Consulta de tarot!

Significado da Runa ᚢ Uruz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Qual o significado da Runa ᚢ Uruz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Uruz

A runa Uruz é a runa da coragem, da força e do empoderamento. É uma runa de energia intensa e traz uma velocidade e emoção para a questão perguntada. De energia masculina, fala também de boa saúde, virilidade e resistência.

O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!


Runa ᚢ Uruz no Amor

Na vida amorosa, essa runa traz fortes emoções e sensações. Paixões intensas e alta atividade sexual. Indica um período intenso com a pessoa amada, aproveite o momento para viajar e extravasar.

Se você está solteira(o) pode indicar a possibilidade de uma grande paixão a caminho. Se prepare!

Runa ᚢ Uruz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, a runa Uruz traz a energia da coragem. Tome coragem para ser mais arrojado em seus investimentos na vida profissional, você terá apoio espiritual em suas apostas e estudos. Uma fase que pode indicar possível upgrade na vida profissional.

Se você está desempregada(o), seja mais ativo, mostre seu talento e o que sabe fazer para que as pessoas possam te notar.

Runa ᚢ Uruz Invertida ou como Obstáculo

Essa runa na posição invertida fala de falta de coragem, medo e autosabotagem. Não se permita ter medo das situações que você nunca tentou ou que falhou no passado. Se estiver com medo, vai com medo mesmo. Tenha fé, vai dar tudo certo!

Runa ᚢ Uruz como Conselho

Como conselho, essa runa te lembra que a coragem é muito importante para atingir seus objetivos. Não deixe o medo impedir que você mostre seu potencial para o mundo. Tente e verá que não vai ser tão dificil quanto você imaginava.

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comentários

  1. Eu gostei só acho que poderia ter as combinações das runas

    ResponderExcluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.