Consulta de tarot!

Significado da Runa ᛈ Perth no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛈ Perth no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Perth

A runa Perth, também conhecida como Perthro é a runa do oculto, do desconhecido e do segredo. Por isso, é considerada uma runa associada ao sagrado feminino. Representa a intuição, a sensibilidade e tudo que esteja ligado ao oculto.

O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!


Runa ᛈ Perth no Amor

Na vida amorosa, a runa perth pode ser associada positivamente a um momento mais emocional entre o casal, mas também pode representar situações ocultas ou mal resolvidas. 

Se você está solteira(o), pode indicar a presença de um admirador secreto ou uma pessoa que gosta de você, mas não revelou ainda os seus sentimentos.

Runa ᛈ Perth na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, situações que estavam ocultas ou escondidas podem vir a tona. Mantenha o silêncio em relação ao seus ganhos financeiros e use a sua intuição para se guiar. Você estará com a intuição aguçada para novos empreendimentos e investimentos.

Runa ᛈ Perth Invertida ou como Obstáculo

Essa runa como obstáculo indica que você não está a ouvir a sua intuição ou está a revelar muito sobre a sua vida e isso está atrapalhando o andamentos da sua questão. Não revele o que está fazendo ou que está pensando em fazer.

Runa ᛈ Perth como Conselho

Como conselho, essa runa te adverte a importância de se manter em silêncio e ouvir mais a sua intuição. Busque ouvir a sua voz interior, ela está lhe aconselhando algo muito importante.

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.