Significado da Runa ᛝ Ingwaz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛝ Ingwaz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Inguz ou Ingwaz

A runa Inguz ou Ingwaz ou até mesmo Ing é a runa que indica progresso, realização fertilidade, uma meta que pode ser facilmente alcançada. Você está em uma excelente vibração energética e pode atrair aquilo que deseja. É uma runa extremamente positiva!

Runa ᛝ Inguz ou Ingwaz no Amor

No amor, representa alegria, vitória e realização entre o casal. Uma fase muito positiva que indica uma oficialização do relacionamento ou até mesmo uma renovação positiva entre um casal. Bons momentos estão por vir.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o), a espiritualidade diz que você tem total capacidade de encontrar um novo amor, basta confiar mais em você e soltar que vai aparecer muita gente nos seus caminhos em breve. 

Runa ᛝ Inguz ou Ingwaz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Essa runa fala de vitórias na vida profissional e financeira. É aquele merecido sim que você tanto esperou, portanto pode representar aprovação em concursos ou entrevistas, pode representar aumento salarial ou promoção, mudanças de cargo bem sucedidas e muito lucro para quem possui um negócio próprio. Aguarde e confie que virão muitas bençãos em breve!

Runa ᛝ Inguz ou Ingwaz Invertida ou como Obstáculo

Essa runa não possui obstáculos importantes, apenas alerta para que você aproveite a boa fase que a sua vida vai entrar em breve. Aproveite para se limpar das mágoas do passado, abandonar certos padrões negativos para que você possa aproveitar essa grande onda positiva que virá. Aproveite os banhos de limpeza energética aqui do blog para renovar a aura.

Runa ᛝ Inguz ou Ingwaz como Conselho

Como conselho, é um pouco parecido do que está na informação acima, ou seja, aproveite a onda positiva para realizar tudo aquilo que deseja. Não deixe o mal ou o medo lhe impedir de realizar grandes feitos na sua vida. E se tiver com medo, vai com medo mesmo. Tenha fé!

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.