Significado da Runa Wyrd (runa vazia) no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa Wyrd (runa vazia) no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Vazia ou Runa Wyrd

Wyrd é a runa vazia, sem desenho. Essa runa indica o desconhecido ou algo que não está no seu controle e sim da espiritualidade. É uma runa que representa o destino e aquilo que é inevitável ou não é possível de manipular. Literalmente, está entregue nas mãos dos deuses.

Runa Wyrd (runa vazia) no Amor

Na vida amorosa, pode representar uma situação que não tem mais conserto dentro do relacionamento ou é uma situação kármica a qual não é possível mudar. Não tente manipular sua vida amorosa com feitiços ou magia. A espiritualidade é quem irá realizar essa mudança. 

Confie no processo, independente do que esteja acontecendo, o que a espiritualidade nos propõe é sempre a melhor opção. Por isso, mantenha a fé.

Para quem está solteira(o), indica a possibilidade de mudanças realizadas pela espiritualidade nos seus caminhos amorosos. Não tente manipular sua vida amorosa neste momento.

Runa Wyrd (runa vazia) na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, algumas situações podem ocorrer como inícios e finalizações de contratos, arcerias ou sociedades. Pode ser que você se encontre pensando em começar uma carreira completamente diferente da sua atual ou que você sinta um chamado muito grande para uma função específica. Essa energia é a espiritualidade lhe guiando para o seu destino e a sua missão. Ouça sua voz interior.

Runa Wyrd (runa vazia) Invertida ou como Obstáculo

Essa runa não tem obstáculo, porque é algo o qual não se pode controlar. Por isso, a runa wyrd invertida simboliza a resistência ou teimosia de tentar mudar algo que não se pode controlar. Cuidado com a teimosia. 

Runa Wyrd (runa vazia) como Conselho

Como conselho, essa runa lembra você de entender que certas finalizações, alterações ou mudanças são a espiritualidade organizando os seus caminhos e a sua vida. Aceite e confie. Está na mão da espiritualidade. Maturidade emocional e espiritual são necessárias. 

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.