Significado da Runa ᚦ Trurisaz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Qual é o significado da Runa ᚦ Trurisaz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Trurisaz


A runa Trurisaz, também conhecida como Thorn, é a energia do caos, da mudança e do novo. Lembra muito a carta da Torre no tarot e emana uma energia de movimento e reviravolta da questão perguntada.


Runa ᚦ Trurisaz no Amor 

Essa runa na vida amorosa pode representar uma grande mudança ou ruptura, principalmente quando se está em um relacionamento difícil. Pode acontecer um processo de afastamento entre o casal para que algumas situações sejam analisadas e, para alguns casos, uma separação inevitável.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o) e tirou essa runa, este não é o melhor momento para encontrar um relacionamento, é um período de mudanças o qual você precisa passar e aproveitar sozinha(o). Busque o autoconhecimento e o amor próprio.

Runa ᚦ Trurisaz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, essa runa pode indicar grandes mudanças, mudanças inevitáveis dentro de uma situação na sua vida financeira ou profissional. Pode indicar uma finalização de um contrato ou o fim de uma carreira. O novo te espera! Aguarde as novidades!

Se você está sem emprego, muitas mudanças virão, se prepare para as novidades e mudanças completas de ciclo.

Runa ᚦ Trurisaz Invertida ou como Obstáculo

Essa runa em posição invertida alerta para a resistência às mudanças e apego ao passado ou a algo que já se acabou. Não queira segurar o passado. Isso vai lhe causar dor e fará você perder o seu momento presente. É hora de soltar a corda que machuca a sua mão e permitir que novas energias entrem na sua vida.

Runa ᚦ Trurisaz como Conselho

Busque autoconhecimento e permita se conhecer de novo! Você está mudando, sua vida está mudando e é hora de dar o primeiro passo para este novo eu! Permita que o passado se vá e aproveite o lindo futuro que você será capaz de construir.

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.