Significado da Runa ᛗ Mannaz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛗ Mannaz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Mannaz

Mannaz é uma runa ligada ao eu e ao todo, ou seja, é uma runa mais ligada ao benefício próprio e priorização das suas vontades e anseios, como também a atuação deste eu em sociedade. Auto cuidado, e saúde própria é o mais importante neste momento. Também é uma runa que fala de progresso, trocas de energia e senso de comunidade. 

Runa ᛗ Mannaz no Amor

Na vida amorosa, é momento de priorizar você mesma(o) ao invés do relacionamento. Talvez você esteja muito ligada ao seu par. De qualquer forma, busque se conectar também com amizades, pessoas do seu ciclo social para manter o equilíbrio no relacionamento.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Runa ᛗ Mannaz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, é hora de priorizar a sua saúde mental, buscar empregos que valorizem a sua importância e profissões que te preencham verdadeiramente e traga uma sensação de pertencimento a uma comunidade. Momento propício para mudar de carreira, iniciar um novo negócio, iniciar um novo curso ou pedir demissão para começar uma nova jornada na vida financeira.

Runa ᛗ Mannaz Invertida ou como Obstáculo

Essa runa invertida fala sobre a necessidade do controle emocional e autoconhecimento. Talvez você esteja tentando se alinhar a um tipo de comportamento o qual não se alinha com a sua natureza e com o seu objetivo. Busque auto conhecimento e permita-se agir da forma que você realmente é! A reflexão é necessária.

Runa ᛗ Mannaz como Conselho

Como conselho, essa runa pede que busque priorizar você antes de qualquer pessoa. Não permita que outra pessoa seja o amor da sua vida antes de você ser o amor da sua vida. Permita-se ser quem você realmente é e busque ambientes e pessoas que aceitam e elogiam sua verdadeira personalidade, suas visões de mundo e suas ideias. 

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.