Significado da Runa ᛃ Jera no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛃ Jera no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Jera

A runa Jera, podendo ser chamado de Ger ou Yer é a runa da colheita, da finalização, resolução ou recompensa. É considerada a runa da justiça, de colher aquilo que se plantou, portanto, seu significado pode oscilar tanto para o bem quanto para o mal, vai depender das suas atitudes.

Runa ᛃ Jera no Amor

Na vida amorosa, essa runa aestá relacionada a resoluções no relacionamento. Indica também uma reconciliação ou finalização de um relacionamento, caso este já esteja ruim. Essa runa também traz a energia positiva da oficialização de um relacionamento.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o), essa runa indica que a hora de mudar a sua vida amorosa chegou, ou seja, se prepare para novidades na vida amorosa, pois novos amores virão.
 

Runa ᛃ Jera na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, você finalmente irá colher os frutos do que plantou. Sua hora de sucesso e prosperidade chegou e, se você se esforçou muito nos ultimos meses, você será recompensada(o), seja através de uma promoção, uma nova proposta de trabalho ou até mesmo um grande lucro nos negócios.

Para quem batalhou muito para conseguir um emprego, chegou a hora de conquistar, finalmente, o seu emprego dos sonhos! Boas notícias virão!

Runa ᛃ Jera Invertida ou como Obstáculo

Essa runa invertida fala sobre precisar correr mais atrás do seu objetivo e se esforçar um pouco mais para conquistar o que deseja. Essa runa pede que você trabalhe um pouco mais na sua questão, porque a colheita futuramente será farta se você continuar trabalhando duro e constantemente.

Runa ᛃ Jera como Conselho

Como conselho, essa runa te adverte para que você aceite os presentes que a vida está a lhe oferecer em breve. Não pense que você não merece ser feliz ou que você não fez o suficiente! Você está a receber em breve tudo aquilo que você lutou para conquistar. O mérito é todo seu. Aproveite!

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.