Significado da Runa ᚠ Fehu no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Qual o significado da Runa ᚠ Fehu no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Fehu

A runa Fehu é extremamente positiva. Indica prosperidade, sucesso, ganho financeiro e material, bem como riqueza e metas alcançadas com sucesso. Também indica altas habilidades e possibilidades para se conquistar o que deseja. 
 

Runa ᚠ Fehu no Amor

Na vida amorosa, a runa fehu indica o sucesso na vida amorosa, um relacionamento equilibrado e feliz. O casal entrará numa fase muito próspera e agradável, aproveite os bons momentos.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o), indica altas possibilidades de encontrar um novo amor. Mantenha o pensamento positivo porque as energias estão boas para você. 

Runa ᚠ Fehu na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, essa runa não poderia ser melhor! Indica fartura, muita prosperidade, altos ganhos em dinheiro. Indica uma fase próspera a caminho. Você pode receber um aumento, investir em um negócio que trará muito retorno ou conseguir um novo emprego onde você terá uma vida mais confortável e próspera.

Se você está sem emprego, se anime, pois boas notícias virão em breve!

Runa ᚠ Fehu Invertida ou como Obstáculo

Essa runa invertida indica perdas ou desgaste ou até mesmo falta de fé em seus objetivos. É necessário que você mantenha o foco e, mesmo com as dificuldades, entenda que a frustração é parte do processo, mas se você tiver persistência sairá vitoriosa(o).

Runa ᚠ Fehu como Conselho

Como conselho, a runa Fehu te lembra da onda poderosa de prosperidade que atravessa os seus caminhos. Aproveite as oportunidades, agarre todas que vierem porque você terá muito sucesso, independente da questão perguntada.

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.