GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Significado da Runa ᚺ Hagalaz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᚺ Hagalaz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Hagalaz ᚺ

Hagalaz é a runa da destruição, finalização, rompimento ou corte. Hagalaz está associada também a destruição daquilo que não nos pertence mais e que não traz mais nenhuma contribuição positiva em nossas vidas, portanto é uma runa que pode ser tanto positiva quanto negativa. 

Runa ᚺ Hagalaz no Amor

No amor, pode representar uma situação a qual não tem mais volta ou uma finalização de um relacionamento, principalmente se este estava ruim. A espiritualidade traz a ruptura para que o novo venha na sua vida. Acredite, você irá ser muito mais feliz em breve!


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!




Se você está solteira(o), sua vida amorosa pode ficar parada até que a espiritualidade perceba que você está cuidando mais de você e dos seu coração. Ame-se mais, cuide-se mais, busque o amor próprio e verá que em breve sua vida amorosa irá fluir novamente. Novos ciclos em breve virão! 

Runa ᚺ Hagalaz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, pode representar um fim, um rompimento ou uma conclusão. É hora de novos ciclos começarem, portanto, confie na espiritualidade e busque refletir o que você aprendeu até agora. Indica novas carreiras, mudanças de planos e finalizações de sociedades, contratos ou demissões, mas será para o bem maior. 

Você estará pronta(o) para o novo.

Se você está sem emprego, essa runa alerta que irá demorar um pouco para que novas propostas apareçam. Por isso, a espiritualidade lhe recomenda aproveitar muito este momento para se aprimorar, estudar enquanto a sua oportunidade de ouro não chega.  

Runa ᚺ Hagalaz Invertida ou como Obstáculo

Como obstáculo, essa runa traz uma energia negativa para a situação. Pode ser que seja um período de falta de sorte ou de más energias na questão. Aqui o recomendado é você se limpar espiritualmente, bucando banhos de limpeza, feitiços ou simpatias de banimento, etc. Cuide de você para que essas energias ruins se afastem.

Runa ᚺ Hagalaz como Conselho

Os fins são inevitáveis, porém necessários para que novos ciclos de luz e paz venham para a sua vida, portanto, busque compreender o que aprendeu durante este ciclo e verá o quanto você evoluiu e estará ainda mais preparada(o) para dar novos passos da sua vida. Confie no novo, em breve você irá rir de tudo que está acontecendo agora. ;)

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.