Significado da Runa ᛢ Sowehu no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Significado da Runa ᛢ Sowehu no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Sowehu

Essa runa representa totalidade e conquista. Uma runa que traz a energia do sucesso e progresso na questão. Também fala de viagens, recuperação e abertura de caminhos. Essa runa surge quando as energias positivas começam a fluir e o sucesso está a caminho!


Runa ᛢ Sowehu no Amor

Essa runa na vida amorosa representa amor, união, reconciliação e sucesso na vida amorosa. Traz boas energias e um momento positivo de muita luz entre o casal.

Se você está solteira(o), essa runa indica a possibilidade alta de encontrar um novo amor em breve. Terá movimentação na vida amorosa e abertura de caminhos.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Runa ᛢ Sowehu na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, essa runa traz a energia do sucesso e do progresso. Novas oportunidades de emprego, possibilidade de subir de cargo ou aumento de salário são altas. Boas notícias também para quem deseja abrir seu próprio negócio ou está desempregada(o).

A dica para quem está desempregada(o) é: dê o seu melhor, mostre seu talento e terá excelentes propostas a caminho.

Runa ᛢ Sowehu Invertida ou como Obstáculo

Essa runa como obstáculo alerta para o excesso de trabalho ou pela obsessão em relação a algo na sua vida. Vá com calma, busque dar um passo de cada vez. Com calma, você vai atingir seus objetivos.

Runa ᛢ Sowehu como Conselho

Como conselho, essa runa te lembra do teu imenso poder e capacidade de vencer a situação. Independentemente da sua questão, você terá muita prosperidade e vitória se continuar trabalhando duro e mantendo a fé.

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.