Significado da Runa ᛟ Othila no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛟ Othila no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Othila

A runa Othila, também conhecida como Othala ou Odhila é a runa da segurança, da herança e da propriedade (da casa, do imóvel e da terra). Também traz uma energia familiar de sabedoria e maturidade ancestral para a questão. 

Runa ᛟ Othila no Amor

Na vida amorosa, pode indicar uma fase muito positiva de união familiar entre o casal. Pode indicar o momento de oficialização de um relacionamento e um casamento ou a formação de uma família. Indica momentos positivos de cooperação familiar e aconselhamentos de pais e parentes ao casal.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!




Se você está solteira(o), indica a possibilidade de um relacionamento sério estar a caminho. Aguarde e confie!

Runa ᛟ Othila na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro 

Na vida financeira, essa runa representa contratos, terras imóveis e heranças. Indica um ganho material ou presente de familiares, amigos e ancestrais. Também representa apoio familiar em sua vida financeira e profissional. Conte com seus familiares e amigos para questões financeiras, eles poderão te ajudar.

Runa ᛟ Othila Invertida ou como Obstáculo

Essa runa invertida ou como obstáculo pode indicar uma grande influência de terceiros na sua questão. Tome cuidado para não ouvir demais a opinião de outras pessoas e acabar tomando decisões sem pensar muito em você. 

Runa ᛟ Othila como Conselho

Como conselho, a runa lhe orienta a procurar ouvir mais as pessoas que te amam e querem seu bem. Talvez alguém tenha lhe dado um bom conselho e você acabou ignorando. É hora de ser humilde e ouvir o que seus amigos e familiares tem a dizer para você.

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.