Significado da Runa ᛚ Laguz no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sábado, fevereiro 12, 2022

Significado da Runa ᛚ Laguz no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Laguz

A runa Laguz ou Lagu está associada ao fluxo das emoções. Representa nossos instintos, nossa intuição e nossos sentimentos. Essa runa fala sobre não agir, apenas deixar fluir, soltar. A espiritualidade vem lhe lembrar de que deve seguir o fluxo nesse momento.

Runa ᛚ Laguz no Amor

No amor, as coisas começam a fluir melhor entre o casal, portanto, não force a barra neste momento. É hora de deixar as coisas acontecerem naturalmente, ou seja, deixe a pessoa livre para voltar quando sentir falta, deixe o relacionamento de vocês criar raízes naturalmente. 


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o), não busque pessoas desesperadamente. Pare de procurar amor. Amor não se procura, você é quem deve ser achado pelo amor. Portanto, deixe as coisas fluirem naturalmente na sua vida. Conheça novas pessoas, faça novos contatos e naturalmente a sua vida amorosa vai começar a movimentar.

Runa ᛚ Laguz na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira, não é hora de mexer os pauzinhos. Deixe tudo como está. Não é momento de investir, comprar, financiar ou pedir as contas de um trabalho, porque essas coisas irão se resolver em breve. É necessário manter a paciência e esperar um pouco mais, verá que aos poucos as coisas se resolverão.

Também pede para que siga a sua intuição e sua voz interior do que a opinião alheia. 

Runa ᛚ Laguz Invertida ou como Obstáculo

Como obstáculo, essa runa te alerta sobre a energia de estagnação na sua vida. Busque fazer com que a sua vida se movimente novamente, ou seja, tome algumas atitudes para que novas energias fluam. As coisas podem demorar um pouco mais para acontecer, mas vão acontecer no momento certo.

Runa ᛚ Laguz como Conselho

Como conselho, essa runa pede que você vá com a corrente, ou seja, não tente inovar em algo porque você acha que vai ser melhor assim. Ouça o que as pessoas ao redor estão dizendo. É hora de ter humildade para ouvir outros conselhos e procurar solos firmes ao invés de buscar terras distantes.

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.