Significado da Runa ᚱ Raidho no Amor, Dinheiro, Invertida e Conselho

sexta-feira, fevereiro 11, 2022

Qual é o significado da Runa ᚱ Raidho no Amor, Dinheiro, Obstáculo e Conselho
Significado da Runa Raidho

Raidho ou Raido é a runa que representa o carro ou carruagem, por isso, é uma runa poderosa que indica grandes mudanças, progressos, viagens  e notícias. Tem um significado muito semelhante ao carro no tarot e traz uma vibração positiva para a vida no geral.

Runa ᚱ Raidho no Amor

Na vida amorosa, essa runa pode representar uma grande mudança no relacionamento. Pode ser uma oficialização de um relacionamento, um noivado, namoro ou casamento a caminho. Também pode indicar novidades para o casal. 


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Se você está solteira(o), essa runa representa mudanças no seu status amoroso, indicando possíveis relacionamentos e novos amores a caminho.

Runa ᚱ Raidho na Vida Financeira, Trabalho e Dinheiro

Essa runa na vida financeira é positiva e traz uma nova energia no ambiente de trabalho e na vida profissional e financeira como um todo. Indica compra de imóveis, carros ou investimentos, mudanças importantes de carreira e novas oportunidades de emprego em cargos e ramos diferentes do que você já conhece.  

Runa ᚱ Raidho como Obstáculo ou Invertida

Essa runa nesta posição representa a resistência as mudanças e ao novo. A vida é feita de fases e a gente precisa compreender que as mudanças não necessariamente são sempre ruins. Essa runa pede para que você desapegue e deixe fluir.

Runa ᚱ Raidho como Conselho

Como conselho, é hora de mudar! Comece mudando algumas coisas da sua rotina, mudando o corte de cabelo ou até mesmo o caminho ao ir para o trabalho. Essas mudanças são necessárias para que a sua vida ganhe novas energias e vai contribuir para o seu sucesso, independente da questão.

Significados das Runas

Atenção!

  • Por gentileza, NÃO copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca das runas futhark e precisa entender uma questão em especial, busque um oraculista de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das runas nórdicas futhark clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.