Significado da Carta 4 de Copas no Tarot

terça-feira, março 23, 2021

Saiba o significado da Carta 4 de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Quatro de Copas

A 4 de copas é uma carta um pouco difícil de compreender, porque ela representa espera a respeito de uma situação, mas também o tédio, aquela angústia que bate no nosso ser, que a gente pensa que é tristeza, mas na verdade você só está no tédio, sem nada pra fazer.

Essa carta também vibra sensações de dúvida e de questionamentos a respeito do assunto da tiragem. 

Também pode representar pausa, estagnação e espera de algo que não depende de você e está lhe causando desânimo.

Ela também pode representar aquele momento de estabilidade tão grande que se torna entediante, porque nada de novo acontece.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






Carta 4 de copas no amor

Se você possui um relacionamento e tirou essa carta, ela representa espera e fala de relacionamentos tediosos ou que caíram na rotina.

Também pode representar que você esteja afastada ou sem falar com esta pessoa, portanto pode ser que você esteja a espera de uma resposta desta pessoa ou que você estão dando um tempo um ao outro para pensar.

Se você pensou em alguém e saiu essa carta, pode ser que a pessoa questione se gosta de você ou não ou não tenha opinião formada ainda sobre isso. Ela está em uma fase de análise do relacionamento de vocês.

Sempre enfatizo aqui que devem ser consideradas as demais cartas na questão, portanto se você não souber tirar tarot, recomendo que marque uma consulta para ver com profundidade sobre a questão.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, ela representa espera. Pode ser que o momento para chegar um novo amor não seja o ideal, por diversos motivos. Vale a pena tirar outras cartas e entender a questão!

Carta 4 de copas no trabalho e dinheiro

Essa carta representa espera de salários, atrasos de pagamentos ou contratos ou situações que exigem um tempo para que você possa ter alguma resposta.

Pode ser que você fique na espera da resposta de orçamentos, contratos ou de vagas de trabalho, esperando aquela resposta do resultado da entrevista.

Pode representar também demora na saída resultados de vestibulares, concursos públicos, etc.

Essa carta no geral representa estagnação, então pode ser que você se sinta estagnada(o) no seu trabalho por um tempo, questionando se é realmente isso mesmo que você deseja seguir, se você está vivendo ou apenas existindo...

Também pode representar zero mudanças, tudo continua como está.

4 de copas na saúde

Na saúde, a 4 de copas representa um momento estável na saúde, sem grandes mudanças significativas. Isso significa que você não estará forte como um cavalo, mas também não vai estar fraco ou doente, apenas estável.

Emocionalmente, essa carta representa insônia, pensamentos ruminantes, repetitivos e insistentes sobre algo, podendo indicar ansiedade. O famoso overthinking do inglês.

4 de copas como obstáculo ou invertida

Essa carta como obstáculo, vem alertar a possibilidade de você está pensando demais sobre um assunto e agindo muito pouco. Lembre-se: pensar demais não vai tornar os problemas mais fáceis de resolver, na verdade só faz a gente criar mais paranóias e achar que há obstáculos ainda maiores.

Portanto, se estiver difícil de resolver a sua situação no momento, deixe em stand by ou continue fazendo o seu papel.

4 de copas como conselho

O conselho desta carta é reflita. Aproveite o tempo livre para refletir sobre a situação. Se algo não te satisfaz, então pense como seria a situação se fosse diferente.

Às vezes a gente está insatisfeita(o) com as questões porque elas estão tão estáveis a ponto de se tornarem insignificantes e tediosas.

Pare e pense, veja se não se trata apenas de birra da sua parte ou se realmente a situação está ruim. Você reclama que está chato, mas não move um pauzinho para mudar a situação. Pense bem!

Carta 4 de Copas na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 4:


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.