Significado da Carta Pajem de Copas no Tarot

quinta-feira, abril 08, 2021

Saiba o significado da Carta Pajem / Valete de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Valete de Copas

O pajem ou valete de copas é um mensageiro do amor. Romântico, daquele adolescente e jovial, idealizado, criativo, imaginativo e sonhador. 

Essa carta normalmente representa novas aventuras no campo afetivo ou novas ideias apaixonantes e criativas.

O pajem ou valete também representa uma figura jovem ou alguém com espírito jovem, sonhador e amoroso, mas também pode indicar uma pessoa imatura com relação a vida, principalmente no campo afetivo.

Pajem ou Valete de Copas no Amor

O pajem ou valete no amor representa novidades na vida amorosa. Logo, logo você terá alguma proposta, mensagem ou comunicação de alguém novo.

Se você já tem um relacionamento, essa carta indica novidades dentro do relacionamento e uma fase carinhosa, romântica e iluminada. Pode representar alguém interessante surgindo nos seus caminhos, mesmo que você já possua um relacionamento.

Caso você esteja solteira(o), essa carta é muito positiva e indica alguém novo nos seus caminhos, podendo representar uma pessoa jovem, carinhosa, emocional, criativa e fofa.

Se você pensou em uma pessoa e tirou essa carta, ela representa que em breve a pessoa entrará em contato com você, aguarde notícias (boas) com relação a pessoa.

Mas como sempre, analise as demais cartas... nunca interprete de forma literal e isolada, ok?



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






Pajem ou Valete de Copas no Trabalho e Dinheiro

O valete de copas no âmbito financeiro pode representar uma pessoa jovem no seu trabalho muito criativa que pode surgir nos seus caminhos e que pode se tornar uma boa parceria.

Também pode representar paixões e envolvimentos amorosos no trabalho.

Ela indica também que pode surgir uma ajuda ou indicação de uma pessoa jovem e generosa para conseguir um emprego, caso você esteja desempregado. Você pode contar com uma pessoa nestas características para melhorar sua situação!

Essa carta também pode simbolizar uma fase criativa e equilibrada na sua vida profissional, representando um momento de êxtase e encanto pelo trabalho que você faz.

Pajem ou Valete de Copas na Saúde

Essa carta representa boa saúde e boas condições físicas. Negativamente representa ansiedade ou emoções a flor da pele, podendo representar problemas hormonais.

Pajem ou Valete de Copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta como obstáculo pode representar rigidez ou temor com relação aos assuntos da vida amorosa ou sexual. Medo de se apaixonar é um dos exemplos. Você pode estar com bloqueios ou medos impostos por você mesmo em sua vida. Tente trabalhar as emoções para que você possa liberar esses anseios e, a partir daí, melhorar sua vida amorosa e pessoal.

Essa carta como obstáculo também pode ser um alerta para ilusões no campo amoroso, mas tudo depende das demais cartas ao redor.

Pajem ou Valete de Copas como Conselho

Como conselho, essa carta pede para que você se dedique mais aos assuntos do coração e do amor. Permita-se apaixonar de novo.

Pode ser que você esteja sendo fria(o) no seu relacionamento atual ou que tenha se fechado completamente para a vida amorosa, mesmo que lá no fundo você deseje ter alguém.

Portanto, essa carta é um lembrete de que você precisa estar aberta(o) e disponível para que o amor entre em sua vida.


♡ Arcanos Menores - Copas


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

1 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.