Significado da Carta Rei de Copas no Tarot

domingo, abril 11, 2021

Saiba o significado da Carta do Rei de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Carta do Rei de Copas no Tarot

O rei de copas representa a maturidade e equilíbrio emocional, normalmente representando também um homem de mais idade (pode ser um homem de menos idade, porém mais maduro), muito caridoso, simpático e emocional, mas isso não significa que se trata de uma pessoa "fraca" ou boba, pelo contrário!

É alguém com coração bom, uma tremenda empatia, resiliência, com senso de justiça e diplomacia. Alguém que evoluiu espiritualmete e está em um patamar superior de energia.

Por ser o mais emocional dos reis, ele é também o mais compreensivo, sensível e artístico, representando também o equilíbrio emocional.

É um homem carinhoso, gentil. É o arquétipo de um paizão que cuida, aconselha e ajuda seus pupilos. Também pode ser um homem à moda antiga, ou seja, muito romântico, poético e cavalheiro.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





A diferença entre o rei e a rainha de copas é que aqui temos uma energia masculina, portanto sua atuação será em um campo mais físico e externo.

A rainha de copas atua no sagrado feminino e, consequentemente no campo espiritual e interno.
 

O rei de copas no amor

Essa carta no âmbito do amor é positiva e indica uma fase harmônica e tranquila na vida amorosa, caso você já possua um relacionamento. Indica estabilidade e momentos prósperos de carinho entre o casal.

Se você está solteira(o) e se relaciona com homens, essa carta pode representar um homem maduro, inteligente, sensível, romântico e bem resolvido nos seus caminhos.

Caso você se identifique como homem e tirou essa carta, indica que você precisa ser mais romântico em seus relacionamentos, mais carinhoso e demonstrar seus sentimentos e intenções ao mundo.

Se você pensou em alguém e tirou essa carta, pode representar interesse romântico da pessoa!

Rei de Copas no Trabalho e Dinheiro

Na vida material, o rei de copas representa plenitude e equilíbrio entre a vida material e sentimental. Também indica que você entrará em uma fase onde irá ter prosperidade fazendo aquilo que gosta.

Um novo emprego onde você poderá desenvolver seus hobbys e talentos também é possível.

Pode indicar a ajuda de um homem generoso, caridoso, podendo ser alguém de um cargo ou posição superior a você.

Conte com a ajuda de um homem generoso e gentil para conseguir um emprego, caso você esteja desempregada(o).


Rei de Copas na Saúde

Na saúde, o rei de copas representa equilíbrio emocional e interior. Mas negativamente pode indicar emoções reprimidas. Vale a pena procurar um psicólogo para liberar as emoções.


Rei de Copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida representa o lado ruim do rei de copas: a melancolia, angústia, tristeza e emoções reprimidas ou retraídas.

Sensibilidade excessiva ao mundo, se isolando dentro de si mesmo e de sua tristeza.

Talvez você esteja evitando mostrar quem você realmente é por medo das pessoas te machucarem ou te criticarem.

Rei de Copas como Conselho

Como conselho, essa carta te alerta para que você nunca esqueça do seu lado emocional e artístico. também não se esqueça de romantizar sua vida. Isso mesmo, romantizar! Sua vida é como um filme e você é o protagonista mais importante da sua história.

É importante que você se permita sentir, amar e deixar fluir, sem medo do que o mundo vai pensar.
 

♡ Arcanos Menores - Copas

 

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.