Significado da Carta 7 de Copas no Tarot

domingo, março 28, 2021

Saiba o significado da Carta 7 de Copas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Sete de Copas

 A carta 7 de copas fala sobre escolhas, diversas opções, fantasias e indecisão. Aquelas fases da vida onde temos uma série de caminhos a seguir: ir para um intercâmbio no exterior ou fazer mais uma faculdade? 

Comprar uma casa ou viajar ao mundo? Aprender a dirigir ou aprender árabe ou fazer tudo ao mesmo tempo? Dúvidas e diversas opções, confusão, ideias e mais ideias. Essa é a energia do 7 de copas.

Há também uma forte simbologia nesta carta, porque vemos uma silhueta de um homem, não vemos seu corpo com exatidão. 

Ele está nas sombras, ou seja, está perdido, sem saber para onde ir. As nuvens também trazem essa aura de dúvida, de confusão e turbulência emocional, podendo representar alguém deslumbrado e iludido.

Sabe aquele ditado: "quando a esmola é muito grande, cego desconfia"? Pois é. Cuidado para não se deixar levar por coisas que prometem ser mil maravilhas mas na verdade não são.

Essa carta também representa fantasias e desejos que fogem da realidade, sonhos que só ficam no plano das ideias e que nunca são colocados em prática.

Ufa essa carta tem um monte de significados, por isso sempre deve ser tirada uma carta a mais para compreender seu significado com profundidade.

Carta 7 de copas no Amor

Para quem está solteira(o), a carta 7 de copas é positiva pode simbolizar muitos relacionamentos amorosos e muitos pretendentes vindo a sua direção, mas é importante ressaltar que podem ser bons e ruins!

Use da sua intuição para saber quem deve e quem não deve receber a sua atenção e dedicação.


Para quem está em um relacionamento, essa carta alerta para o surgimento de dúvidas a respeito da forma como seu relacionamento está seguindo até agora. 

Pode ser que você ou seu par passe a questionar se vale a pena continuar o relacionamento, principalmente se vocês estão em uma fase turbulenta.

Alerta também para a possibilidade de surgirem novas pessoas e paixões e fazer você se sentir em dúvida entre muitos amores.

Se você pensou em uma pessoa e tirou essa carta, provavelmente essa pessoa pensa em você também, mas ela gosta ou mantém relacionamento amoroso com várias outras pessoas. 

É importante tirar mais cartas para entender a questão com profundidade, beleza?


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






7 de Copas no Trabalho e Dinheiro

Essa carta na área financeira é positiva! Fala sobre dúvidas e muita imaginação a respeito de algum projeto que você pretende por em prática. 

Surgirão diversas ideias para que você possa aplicar no seu ambiente de trabalho, a ponto de você não saber por onde começar.

Para quem está desempregado, essa carta é positiva e mostra diversas oportunidades surgindo ao mesmo tempo. Vale a pena tirar mais cartas para entender a questão com profundidade.

Essa carta também representa, de uma forma mais negativa, dúvidas a respeito do seu trabalho ou profissão. Pode ser que você passe a se questionar se não deve fazer algo novo, diferente do que você costuma fazer.

Mostra dúvidas entre muitos cursos, por exemplo. O conselho aqui é buscar aquilo que não represente apenas os ganhos materiais, mas também a sua satisfação profissional e emocional.

7 de Copas na saúde

Essa carta na saúde pode representar um sintoma que pode surgir e te deixar em dúvida se há alguma doença, mas pode representar hipocondria e imaginação fértil ou "miragens" com relação a algum sintoma.

Essa carta pode representar tonturas e problemas com labirintite. Na dúvida, procure um médico e faça um check-up de rotina.


7 de Copas como Obstáculo ou Invertida

Essa carta como obstáculo vem te alertar a respeito de ideias irreais, ilusões e fantasias a respeito da questão. Essa carta, nesta posição, simboliza um plano muito idealizado, platônico.

Talvez você esteja fantasiando demais, o que torna a situação difícil para você.

Tenha mais pé no chão, busque ser racional e entender que a vida possui algumas limitações as quais não estão ao nosso alcance de resolver.

7 de Copas como Conselho

Como conselho, a 7 de copas pede que reavalie o seu sonho e busque entender se este sonho é do fundo de sua alma e não se trata de um capricho, algo que você esteja fazendo apenas pelo status financeiro e social que isso pode lhe trazer.

Essa carta também fala sobre analisar e refletir outras opções além da opção que você já possui, porque pode ser que você encontre outras formas de atingir o seu objetivo. 

Carta 7 de Copas na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 7:

♡ Arcanos Menores - Copas


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.