Significado da Carta 8 de paus no Tarot

terça-feira, janeiro 05, 2021

Saiba o significado da Carta 8 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Oito de Paus

Essa carta quando surge, representa situações e novidades que acontecem em uma rapidez considerável. Situações inesperadas também podem ocorrer, podendo estas serem positivas ou não. 

Geralmente são situações corriqueiras, como mensagens de texto enviadas via WhatsApp, notícias etc.

Vemos 8 paus sendo jogados em uma direção que não sabemos qual é o alvo. Aliás esta é uma das poucas cartas do tarot que não possuem personagens na imagem. 

O naipe de paus tem esse viés mais impulsivo, então podemos associar esta carta também a atitudes e decisões tomadas muito rapidamente ou escolhas que devem ser feitas em um curto espaço de tempo.

A grosso modo, essa carta representa situações acontecendo e com velocidade!


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Carta 8 de paus no amor

Se você tirou esta carta pensando em alguém, ela representa mensagens! Principalmente se vocês estão afastados(as), essa carta pode indicar que a pessoa em breve irá se comunicar com você e tentará entrar em contato contigo.

Também pode representar situações inesperadas dentro do relacionamento, podendo ser negativas, como desentendimentos, discussões ou talvez até mesmo um término repentino, podendo este ser temporário ou não.

Se você está solteiro, essa carta é muito positiva!!! Fala sobre mensagens de pessoas novas chegando na sua vida. Um novo amor pode surgir neste meio tempo, aproveite e esteja aberta(o) para as novidades que virão.

Carta 8 de paus no trabalho e dinheiro

Não importa se você não tem emprego ou se está em uma situação confortável, essa carta representa mudanças na sua vida financeira, podendo ser uma nova oportunidade de emprego, uma promoção para quem trabalha ou para quem empreende pode ser uma nova oportunidade de negócio que surge inesperadamente e geralmente em cima da hora, quando você está cheio de coisas a fazer.

Se você tirou para dinheiro, essa carta é muito positiva! Pode representar um ganho de dinheiro inesperado ou pode ser uma causa ganha na justiça, portanto para dinheiro é uma carta bem positiva!!

É importante analisar as cartas ao redor para saber o real significado dela, tudo bem?

Carta 8 de paus na saúde

Essa carta na saúde alerta para problemas inesperados ou ocultos que podem dar as caras a qualquer momento. Fique alerta, faça seus checkups de rotina, exames de sangue, urina, fezes, tudo!!! E fique de olho no que você come, às vezes você está comendo "veneno" para o seu corpo mas não está percebendo.

Essa carta também representa aquela alergia repentina que surge do nada, aquele resfriado ou gripe que vem e logo vai embora. Mas aqui sempre vale o conselho, cuide-se! Não importa o que aconteça, coma bem, beba água e mantenha distância das pessoas... (em épocas de pandemia...)

Carta 8 de paus como Obstáculo ou Invertida

Essa carta em obstáculo pode simbolizar evasão e confusão. Você pode estar confusa(o) com relação a sua questão, a ponto de tentar qualquer método para conseguir resolvê-la. Representa desespero também, estar a agir por completo impulso, sem pensar.

Tente focar na questão, pensar muito bem o porquê da situação estar ocorrendo e depois você agirá de forma curta e objetiva.


Carta 8 de paus como conselho

Essa carta como conselho pode representar que você está demorando para agir em uma questão que exige rapidez, caso contrário você sairá perdendo. Aja rápido ou poderá se comprometer com a sua questão, não procrastine, quanto mais rápido você agir, melhor.

♣ Todos os arcanos de Paus

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!


Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.