Consulta de tarot!

Significado da Carta 7 de Espadas no Tarot

quinta-feira, maio 27, 2021

Saiba o significado da Carta do 7 de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Sete de Espadas

A 7 de espadas é uma das cartas mais expressivas do tarot, na minha opinião. É impossível não entender seu significado, porque ela é extremamente clara. Indica alguém fazendo algo de forma desonesta, escondida, corrupta, mas também oculta. 

Indica traição, golpe, roubo ou alguém tentando se dar bem as custas de outras pessoas. 

Também indica prejuízos, engano ou querer que as coisas deem certo a todo custo, nem que seja necessária a tomada de decisões pouco honestas.

Na cartomancia tradicional é uma carta que indica mentira e perdas, decepção. Também pode indicar vícios e tristeza. 

Por isso, ela também é o motivo de desespero da maioria dos consulentes quando abrimos as cartas. E com razão. Porém, lembre-se também de que o tarot não é maniqueísta, tudo depende da posição a qual sai essa carta, das perguntas e de todo o contexto, portanto tenha calma.

A imagem é muito clara, mas também há alguns significados "escondidos" nela, como o egoísmo. E este egoísmo pode ser uma característica de você mesma(o).


7 de Espadas no Amor

No amor, a 7 de espadas indica decepção com o relacionamento. Pode indicar o momento em que "cai a ficha" que você se enganou com relação a pessoa amada. Talvez essa pessoa não seja muito bem aquilo que você imaginava e, por isso, vem a decepção.

Pode indicar uma atitude egoísta que pode vir de ambos. Pode indicar um relacionamento por interesse oculto, como um relacionamento por interesse financeiro, de status social ou apenas para se divertir mesmo.

Essa sensação de engano também pode vir da pessoa amada, a qual sente que vocês não se encaixam ou não possuem sinceridade um com o outro, por isso também pode indicar a presença de ciúmes.

Portanto sim, pode indicar traição, engano e decepção, mas convém analisar mais cartas ao redor.

Se você pensou em uma pessoa e essa carta saiu, indica a possibilidade desta pessoa está sendo falsa com você por algum motivo ou está te escondendo alguma coisa.

Se você está solteiro e tirou esta carta, pode indicar que está a esconder quem realmente é para agradar os outros, fazendo as pessoas te notarem como uma pessoa falsa, pouco confiável. 

Convém ser mais sincero com seus sentimentos e mostrar quem realmente é para que as pessoas confiem em você e se interessem por aquilo que você é de verdade.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!


 


7 de Espadas no Trabalho e Dinheiro 

Essa carta na vida financeira, digamos que não é das melhores, porque indica roubo, perdas, golpes. Fique atenta(o) a pessoas que tentam te vender qualquer tipo de produtos ou serviços, pode ser um golpe. 

Fique longe de pessoas que te apresentam possibilidades de sucesso garantido, dinheiro fácil e rápido, pirâmides, etc. Cuidado com investimento em bolsas de valores e grandes compras.

Tome cuidado também com roubos de casas, estabelecimentos e pertences pessoais. 

Tenha atenção com pessoas do seu trabalho que são mal intencionadas, falsas ou suas rivais. 

Essa carta representa a possibilidade de armarem contra você no trabalho, portanto se proteja e evite dar detalhes de sua vida para desconhecidos. 

Também é importante evitar fazer grandes negócios, porque esta carta tem a energia de decepção e surgimento de problemas após o fechamento do contrato. Eu diria que são "surpresinhas desagradáveis que ninguém te contou". 

Essa carta normalmente indica perdas de dinheiro por engano, então se puder segurar o seu dinheiro, segure até que surja uma boa oportunidade para investir.


7 de Espadas na Saúde

Esta carta na saúde pode indicar um engano ou erro no diagnóstico ou no check-up. Pode indicar erros médicos ou ocultação de informações importantes a cerca de exames e diagnósticos. 

Exija sempre a resposta completa e, caso sinta dúvidas sobre o que sente, procure a opinião de outro médico para que lhe possa dar a resposta completa.

Essa carta também pode indicar uma doença oculta. Vale a pena fazer check-ups para ter certeza de que não há nada ocorrendo em seu corpo.


7 de Espadas como Obstáculo ou Invertida

Esta carta invertida pode indicar que está a esconder de si mesmo a verdade ou está sendo muito egoísta em suas atitudes. Esta carta invertida também representa desonestidade vinda de sua parte.

Também mostra a possibilidade de que você 

Talvez seja necessário refletir a forma como está abordando a situação. Tem certeza que está sendo honesta(o)? 


7 de Espadas como Conselho

Esta carta como conselho indica que você precisa analisar melhor a situação, pois pode ser que esteja a se enganar com os próprios pensamentos e atitudes. 

Às vezes, achamos que estamos por cima da situação, mas na verdade estamos tão focados em se dar bem que acabamos "a meter os pés pelas mãos", ou seja, se prejudicar.

Busque reavaliar de forma fria a situação e não tente tirar proveito, caso haja a oportunidade.

Carta 7 de Copas na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 7:



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.