Significado da Carta 7 de paus no Tarot

sexta-feira, janeiro 01, 2021

Saiba o significado da Carta 7 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Sete de Paus

Depois de um breve momento de reconhecimento e vitória, vem a segunda fase de luta, afinal você não ganhou a guerra, apenas uma das batalhas.

A carta 7 de paus representa a coragem e a luta contra obstáculos, podendo esses serem em forma de situações ou pessoas. Isso significa que você será posto em provação e terá que defender seus ideais e atitudes, se posicionando a favor de si mesmo e da sua personalidade.

Essa carta costuma surgir quando nós assumimos uma opinião que vai contra os princípios das pessoas ao nosso redor. Sabe quando todo mundo fala "a" e você teima falando "b"? É sobre isso.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Carta 7 de paus no amor

Essa carta no âmbito do amor traz essa energia de conflitos e divergências de opiniões. Pode ser que você esteja a defender seu espaço dentro do relacionamento e seu par esteja se sentindo ameaçado. Obviamente todo relacionamento tem problemas, conflitos de opinião. Às vezes um gosta de passar o final de semana em casa, o outro prefere comer fora, por exemplo.

Se você está em um relacionamento, às vezes terá que abrir mão de algumas coisas para que ambos entrem em um consenso.

Agora se você está em um relacionamento e não consegue respirar dentro dele, não consegue ser você, dar sua opinião sem ser deslegitimada(o), é sinal de que você precisa lutar para ir embora, sim ou claro?

Se você pensou em alguém e tirou essa carta, a pessoa pensa que você está diferente com ela. Ela também pode estar diferente com você, ou seja, ela pode ter mudado de opinião em relação a você ou talvez você em relação a pessoa.

Resumidamente, cabe analisar se o seu argumento faz sentido e se não estar a defender apenas os seus ideais dentro do relacionamento, ignorando os desejos e opiniões do outro.

Carta 7 de paus no trabalho e dinheiro

Essa carta traz a energia da discussão no trabalho e a necessidade de que você imponha sua opinião a fim de defender seu espaço e reputação.

Sabe quando surge aquela pessoa folgada que nem é sua chefe, mas fica dando palpites no seu trabalho, como se você estivesse sendo pago para trabalhar para ela? Não deixe barato para este tipo de gente. Se surgir alguém do tipo, corte o mais rápido possível, de forma educada, é claro!

Se você está em busca de emprego, essa carta vem como um conselho para que aja como um líder: independente e proativo, mas humilde e prestativo também. Isso fará toda a diferença!


Carta 7 de paus na saúde

Pode representar doenças corriqueiras como uma gripe, resfriado, aquela alergia que surge de repente, mas fique tranquilo, pois você tem toda a força para superar. Se alimente bem, beba bastante água, coma frutas, cuidado com o desleixo.


Carta 7 de paus como Obstáculo ou Invertida

Se essa carta surge invertida ou em uma posição não favorável indica que você está a "engolir sapos". Está a deixar que os outros decidam sua vida por você, mesmo que inconscientemente.

Tome as rédeas da sua vida novamente! Não é assim que você conquistará seus objetivos.

Carta 7 de paus como conselho

Faça aquilo que está no seu coração, mesmo que todos lhe digam ao contrário, mesmo que o mundo se vire contra você. Você é capaz de defender seus ideais e mostrará ao mundo o que é capaz de fazer.

E fará muito bem, pois você possui em si o espírito da liderança, da garra e a criatividade para botar seus planos, opiniões e ideias em prática.

Siga em frente com os seus sonhos, seus anseios, mesmo que você sinta medo de continuar e mesmo que os obstáculos pareçam insuperáveis.

Você é o maior protagonista da sua vida, não deixem que lhe ditem o que você deve ou não fazer.


Carta 7 de Paus na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 7:


♣ Todos os arcanos de Paus


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!


Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.