Significado da Carta Rei de Espadas no Tarot

terça-feira, junho 15, 2021

Saiba o significado da Carta do Rei de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Rei de Espadas

O rei de espadas é o rei mais seco, frio de todos. É também o mais ágil e o mais inteligente, que possui comunicação mais direta e clara e que sempre tem uma boa resposta na ponta da língua. 

Ele usa de sua capacidade analítica e de sua habilidade lógica para resolver problemas, realizar metas e, negativamente, se aproveitar da inocência alheia.

Ao contrário do que pensam, este rei pode sim ser alguém bem humorado, comunicativo e social, mas ele jamais irá agir ou falar sem pensar.

É um excelente comunicador e líder, não só porque é um rei e, consequentemente, alguém mais maduro, mas porque a lógica e persuasão são algumas de suas maiores qualidades.

O lado negativo deste rei traz um viés calculista, onde ele pode usar a lábia e a inteligência para fazer o mal ou para se promover em cima de outras pessoas, tirando vantagem da situação.

Rei de Espadas no Amor

No amor, o rei de espadas pode indicar a presença de um homem com as características do rei de espadas interferindo no seu relacionamento.

Também pode ocorrer a necessidade de reavaliar o relacionamento de uma forma analítica e racional. 

Se você está solteira(o) e se relaciona com homens, essa carta pode representar a presença de um homem com as características do rei de espadas: um homem comunicador, lógico, pouco emocional que irá cruzar os seus caminhos.

Se você se identifica como homem e tirou essa carta, ela indica a necessidade de se comunicar mais, ser mais assertivo na vida amorosa. Precisa agir, ter coragem e parar de recuar no momento onde se deveria agir.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






Rei de Espadas no Trabalho e Dinheiro

Prepare-se para agir com eloquência e coerência em seu meio profissional. Essa carta pede que você se posicione e argumente de forma lógica e bem estruturada para conquistar o que deseja, seja uma venda, uma promoção, um aumento ou até mesmo um emprego.

Use e abuse do poder da comunicação para conquistar seus objetivos.

Essa carta também é positiva para questões que envolvem lógica e estratégia. Indica um momento propício para agir minuciosamente e com uma excelente visão de futuro.
  

Se você está em busca de emprego, essa carta te orienta para que tenha mais estratégia em sua procura. Use as redes sociais e amigos ao seu favor, comunique-se! 


Rei de Espadas na Saúde

Na saúde, o rei de espadas aborda o aspecto mental, como ansiedade e depressão, caso você tenha sentimentos mal resolvidos e guarde demais para si. 

Priorize sua saúde mental e cuidado com as angústias, coloque-as para fora se comunicando com alguém ou fazendo terapia, buscando o psicólogo.

Por outro lado, essa carta mostra que você tem o potencial de ter total domínio dos seus sentimentos e estresse.

Rei de Espadas como Obstáculo ou Invertida

A carta do rei invertida mostra o lado maquiavélico deste rei, portanto pode representar a influência de uma pessoa poderosa fria, calculista, sem emoções e empatia. Essa carta invertida fala sobre injustiças.  

Preste atenção no seu comportamento! Observe a situação e perceba se está realmente sendo justa(o) e imparcial ou se está a se comportar de uma forma extremamente rígida e afiada com os demais.


Rei de Espadas como Conselho

O conselho desta carta é usar a sua lábia, sua inteligência e sua lógica ao seu favor. Você tem total domínio das suas emoções e pode usar isso para resolver a situação. 

Busque pensar antes de agir, trace estratégias bem definidas e tenha muito sucesso na questão.


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.