Significado da Carta Rainha de Espadas no Tarot

domingo, junho 13, 2021

 

Saiba o significado da Carta da Rainha de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Rainha de Espadas

A rainha de espadas é uma mulher muito inteligente, forte, corajosa, objetiva, analítica, prática, racional e estratégica. Pode representar uma mulher que possui grande afinidade para assuntos ligados a segurança, análise, cálculo e lógica.

Ao contrário do que muitos pensam, essa rainha não é má. 

Como sempre falamos, todas as cartas do tarot possuem seu lado luz e seu lado sombra, portanto, com a rainha de espadas não seria diferente.

Positivamente, esta é uma rainha comunicativa, mediadora, muito bem-humorada, de excelente capacidade de persuasão e argumentação, uma excelente líder, honesta, direta e muito sagaz em suas atitudes. Não a toa essa carta nos lembra a carta da justiça!

É uma mulher que busca evoluir na sua carreira e deixa os relacionamentos um pouco de lado ou que se feriu bastante no passado e, por isso, deixa sua vida sentimental em segundo plano.

Obviamente, se má posicionada, representa uma mulher calculista e maquinadora, que usa a sua inteligência e lábia para fazer o mal, machucar os outros ao seu redor. 

Resumidamente, é uma mulher curta e grossa, mas não necessariamente, em todos os casos, é uma pessoa má.

Rainha de Espadas no Amor

Pode representar a interferência de uma mulher com as características da rainha de espadas em seu relacionamento. Para saber o motivo e se essa interferência será positiva ou negativa, vale a pena analisar as demais cartas ao redor.

Se você está solteira(o), essa carta pode representar a chegada de uma pessoa que possui as características da rainha de espadas: alguém objetivo, focado e racional em seus caminhos. Uma mulher lógica, mais direta e comunicativa pode cruzar seus caminhos no amor.

Pode indicar também um pensamento frio e muito racional com relação aos relacionamentos, caso você se identifique como mulher.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Rainha de Espadas no Trabalho e Dinheiro

Essa rainha representa a presença de uma pessoa com as características da rainha de espadas na sua vida profissional, podendo ser uma chefe, uma cliente ou colega de trabalho que pode influenciar tanto de forma positiva quanto negativa.

A rainha de espadas é uma carta neutra, ou seja, tudo depende da questão que foi perguntada.

Se você estar a abrir um novo negócio ou a tentar algo novo na sua vida financeira, a carta é positiva, porque demonstra estratégia, análise e visão aguçada para realizar projetos com maestria.

Você pode contar com a ajuda de uma mulher muito inteligente para solucionar um problema no campo financeiro.


Rainha de Espadas na Saúde

Atenção para o campo mental. Cuidado com o stress, ansiedade e o isolamento excessivo.

Rainha de Espadas como Obstáculo ou Invertida

A rainha de espadas invertida traz o lado negativo desta rainha, como uma pessoa fria, calculista e muito racional, que utiliza da inteligência para fazer o mal. 

Também indica uma comunicação agressiva ou difícil.

Pode indicar que você está sendo muito racional e levando as coisas muito a sério, o que provoca obstáculos na questão.

Indica também falta de análise, falta de foco, pouca atenção aos detalhes, comunicação pobre ou debilitada.

Rainha de Espadas como Conselho

Busque ser racional e honesta(o), tenha muita atenção aos pequenos detalhes. O diabo mora nos detalhes. 

Se você sentir que algo está errado, não pense duas vezes em reanalisar e fazer uma profunda reflexão, sem colocar as emoções em pauta. 

Foco, estratégia e um olhar apurado fará toda a diferença na situação.


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.