Significado da Carta Cavaleiro de Espadas no Tarot

sábado, junho 05, 2021

Saiba o significado da Carta do Cavaleiro de Espadas no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Cavaleiro de Espadas

Os cavaleiros no tarot, diferente dos pajens que indicam mais crianças e adolescentes (ou adultos imaturos, hehe), indicam pessoas entre 20 a 39 anos, mais responsáveis e estáveis na vida, por isso, o cavaleiro de espadas é uma carta mais positiva do que a primeira, num aspecto geral.

O cavaleiro normalmente representa situações onde a velocidade, estratégia, razão e agilidade são palavras chave. O que pode ser algo bom, mas também pode ser ruim em situações específicas.

Pode representar situações onde o consulente terá de agir com muita coragem, estratégia e velocidade ou até mesmo notícias 'chocantes' que surgem de uma forma inesperada e repentina.

Cavaleiro de Espadas no Amor

Na vida amorosa, o cavaleiro de espadas pode indicar a interferência repentina e inesperada de alguém em seu relacionamento ou notícias ou fofocas que podem surgir de uma terceira pessoa, que colocará você a pensar sobre a situação. 

Indica  também situações onde você terá que ter muita coragem para expor algum problema ou dialogar com o seu par. 

Pode indicar uma separação repentina, dependendo das cartas ou até mesmo a necessidade de cortar rapidamente uma situação em sua vida sentimental.

Neste caso, sempre vale a pena tirar mais cartas para compreender.

Para quem está em busca de um novo amor, pode representar a chegada inesperada aos seus caminhos de uma pessoa com as características do cavaleiro de espadas: alguém direto, racional, estratégico, ágil e volátil que poderá roubar seu coração.

Se você pensou em alguém e tirou o cavaleiro de espadas, aguarde notícias muito em breve sobre essa pessoa!



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Cavaleiro de Espadas no Trabalho e Dinheiro

Tenha coragem! Este é o momento para agir! Agir rapidamente, mas com muita lógica. Não é mais hora de pensar se faz ou não. Mire no que deseja atingir e vá rápido, para não perder a oportunidade. 

Momento propício para cortar situações na sua vida material, como se livrar daquele emprego que te faz mal, mudar de carreira, se livrar de uma dívida, etc.

Se você está pensando em investir em algo novo, começar novos projetos e sociedades, é uma boa carta, porque indica soluções racionais e inteligentes para a questão. Só não se esqueça de ter uma boa estratégia!

Indica oportunidades inesperadas vindo em sua direção em que você terá que ser rápido para responder.

O cavaleiro de espadas também pode representar um momento onde você terá que ter muito jogo de cintura para lidar com situações no seu trabalho. Confie na sua capacidade, estratégia e inteligência para lidar com os obstáculos e tudo dará certo.


Cavaleiro de Espadas na Saúde

Essa carta pede que, caso você sinta ou note algo estranho em você, aja rápido e busque identificar quando um sintoma surge no seu corpo. 

Se você sente que algo está errado, vá ao médico, não busque se automedicar, procure um especialista que poderá lhe ajudar e resolver o seu problema de forma rápida e eficaz.


Cavaleiro de Espadas como Obstáculo ou Invertida

Também pode indicar situações onde o consulente estar a ser muito racional a ponto de atrapalhar a realização de seus objetivos.

Essa carta invertida, dependendo da situação mostra lentidão, falta de lógica, dificuldades para atingir um objetivo. Você pode estar dando voltas demais em uma situação, podendo indicar indecisão. 

Cavaleiro de Espadas como Conselho

O conselho desta carta é de buscar ao máximo ser lógico, racional e estratégica(o) em suas decisões. Busque analisar os prós e contras antes de tomar qualquer decisão, mas assim que decidir, não demore! Tome coragem e dê o primeiro passo. 

Aqui a  agilidade e estratégia caminham juntas.



Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.