Consulta de tarot!

Tarot do Amor: O que ele(a) gostaria de falar?

quinta-feira, abril 08, 2021

Oi pessoal, passando para avisar que postei novamente lá no canal do Grymora e que eu farei novos vídeos com frequência no estilo de montinhos. 

Tarot do amor, escolha o seu motinho e saiba o que ele gostaria de falar para você.

Atualmente estou fazendo cerca de 5 montinhos para cada vídeo, porque assim podemos abordar e direcionar melhor as energias de cada um. Acho 3 montinhos muito pouco, hahaa! 

Ah, não se esqueçam de dar ideias de vídeos, eu vou amar fazer!

Para consultas, deixo disponível este link para conhecer melhor o meu trabalho, os estilos de consultas e você já agendar a sua. 


Estou com uma promoção por tempo limitado por conta da pandemia, por isso, não perca tempo e vá lá conhecer um pouquinho do meu trabalho.

Espero que gostem do canal. Aproveitem e se inscrevam lá ou conheça o canal clicando aqui. E caso você tenha alguma dúvida a respeito das consultas, não deixe de enviar um email para grymoraa@gmail.com.

Por hoje é só.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.