Significado da Carta Rainha de Paus no Tarot

terça-feira, março 02, 2021

Saiba o significado da Carta Rainha de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
A carta da Rainha de Paus no Tarot

 A rainha de paus é a rainha mais energética do Tarot, sendo também uma representação de uma mulher forte, poderosa, confiante, com poder aquisitivo, independente e cheia de energia, disposta a ajudar os outros e animar aqueles que precisam de um apoio emocional.

Por ser alegre e segura de si, também é uma mulher líder, carismática, que é capaz de gerenciar, mandar e apoiar ao mesmo tempo, portanto é uma pessoa incrivelmente energética e positiva, que pode estar sendo representada você mesma(o) ou caso você seja um homem, alguma mulher próxima de você, podendo ser amiga, irmã, mãe, namorada, esposa, etc.

Note que ela segura um cajado e uma flor e há um gato preto a sua frente. Por isso, essa carta pode representar uma bruxa ou feiticeira em uma tiragem. 

Também representa uma mulher que tem facilidade com magia (tanto para o lado positivo quanto negativo), mas depende das cartas ao redor.

Negativamente, pode ser uma mulher orgulhosa e arrogante, até mesmo se tornando autoritária e antipática com os demais ou manipuladora.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!




Rainha de Paus no Amor

No amor, caso você possua um relacionamento, a rainha de paus pode representar uma mulher poderosa influenciando o seu relacionamento tanto positiva ou negativamente, tudo vai depender da posição das cartas, podendo ou não ser uma conselheira ou uma possível "rival" (não gosto desse termo, mas irei usar para termos didáticos).

Porque não necessariamente ela deseja a pessoa que você se relaciona, mas pode representar uma mulher que é muito amiga do seu par, mas que não gosta de você.

Essa carta também pode representar você mesma e como você se comporta dentro de um relacionamento. 

Pode ser que você priorize tanto a sua independência, a ponto de parecer distante emocionalmente do seu par.

Pode representar uma mulher bem sucedida e confiante entrando nos seus caminhos e, caso você esteja solteira(o) e se relacione com mulheres, representa a chegada de uma mulher poderosa na sua vida que é muito calorosa, amiga e apaixonada. Uh la lá!

Caso você seja uma mulher solteira e tirou esta carta, ela fala sobre usar os arquétipos desta rainha poderosa e cativante ao seu favor. Solte seu carisma, sua sensualidade, tenha mais autoconfiança e verá a diferença em sua vida sentimental.

Rainha de Paus no trabalho e dinheiro

Carta muito positiva no setor financeiro. Pode representar uma mulher bem sucedida que irá lhe ajudar financeiramente, seja através de uma indicação de emprego, uma vaga ou até mesmo lhe dando uma ajuda financeira em dinheiro.

Caso você seja mulher, esta carta pode representar você mesma de uma forma muito positiva. 

Um bom momento no seu trabalho, nas finanças e reconhecimento no setor profissional ou a indicação de uma mulher reconhecida profissionalmente que pode lhe trazer prosperidade financeira e reconhecimento.


Rainha de paus na saúde

Na saúde, a rainha de paus indica um momento de muita vitalidade e energia, principalmente se você é uma mulher. Na maioria das vezes, representa uma ótima saúde. 

Negativamente, pode indicar problemas de origem ginecológica ou reprodutivos. 


Rainha de Paus como Obstáculo ou Invertida

Esta rainha na posição de obstáculo ou invertida, normalmente representa uma mulher que possui algum poder (espiritual ou material), mas que pode ser maquiavélica e manipuladora.

Pode ser uma bruxa, feiticeira poderosa que está a influenciar negativamente a sua vida. Pode haver magia envolvida na questão, mas como seeempre falo, observe as demais cartas.

Também pode ser uma mulher próxima de você que está te atrapalhando e te impedindo de evoluir. Analise bem quem é esta mulher e corte ela de sua vida. Ela pode ser sua chefe, sua colega de trabalho, sua "amiga", sua irmã, avó ou até mesmo sua mãe. 

Caso você não seja um homem, esta carta invertida representa você de uma forma negativa.

Talvez você esteja sendo manipuladora, egocêntrica ou arrogante demais. Analise e reflita sobre suas atitudes com as pessoas e para com a vida.


Rainha de Paus como Conselho

Independente se você seja homem ou mulher, o conselho desta carta é reconhecer o seu próprio brilho, sem se achar melhor do que os outros, é claro!

Entender que você é uma pessoa carismática, energética, importante e impactante na vida dos demais, você passa segurança para as pessoas e isso é reconhecido por todos ao seu redor, mesmo que não perceba.

Sim, essa é uma carta super leonina!  

Você é uma pessoa próspera, talentosa, criativa e tem tudo nas mãos para conseguir o que quiser. Você também tem o poder de ajudar quem precisa, busque fazer isso também.

Use e abuse de magias, ebós, banhos e busque atrair prosperidade para sua vida porque você pode ter sucesso em seus pedidos! Buscar apoio no espiritual nunca é negado para você. A espiritualidade sempre estará ao seu lado.


♣ Todos os arcanos de Paus

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comments

  1. Interessante eu sou #minhas características são bem parecida com a rainha de paus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooo as características da rainha de paus! É a minha preferida! <3

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.