Significado da Carta Rei de Paus no Tarot

sexta-feira, março 05, 2021

Saiba o significado da Carta Rei de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Rei de Paus

 Enfim o rei de paus! Assim como a rainha de paus, este rei também tem um viés carismático, extrovertido, criativo, corajoso, poderoso e de altas capacidades de liderança.


As cartas dos reis representam homens mais velhos ou até homens mais jovens, porém responsáveis e amadurecidos, diferente das demais cartas, como o pajem e o cavaleiro. 

Aqui reina (literalmente) a energia do líder e do empresário arrojado que não tem medo do futuro.

É uma carta que representa alguém corajoso e destemido, que está em busca de seus ideais e luta para se manter na posição a qual está, por isso, essa carta é muito boa financeiramente falando.

Essa carta pode representar também um homem de sua confiança, como um pai, amigo, irmão, marido, namorado, enfim, alguém com essas características e que você deposita confiança.

Rei de Paus no Amor

Se você está solteira(o) e se relaciona com homens, essa carta representa um homem interessante vindo aos seus caminhos!

Um homem, extrovertido, comunicativo, criativo e dinâmico, tendo também uma energia apaixonante, podendo ser mais velho do que você.

Se você está em um relacionamento, recomendo tirar mais cartas, porque pode ser que um homem venha a balançar o seu relacionamento futuramente.

Pode ser que você se interesse por ele ou seu par tenha interesse neste homem, portanto pode ser indícios de um triângulo amoroso ou um "rival" no relacionamento.

Se você é homem, solteiro e tirou esta carta, é um conselho para que se porte como um rei de paus caso deseje ter sucesso no amor.

Busque ser mais extrovertido, mais comunicativo e direto com as pessoas, faça contatos, seja divertido e arrisque mais, você irá se surpreender com os resultados.

Rei de Paus no trabalho e dinheiro

No âmbito financeiro, essa é uma excelente carta! Fala sobre arriscar em investimentos, negócios, fazer novos contatos e não ter tanto medo do futuro com relação aos investimentos, principalmente se você possui um negócio.

Essa carta também indica uma boa fase nos negócios, pois ela representa impulso, crescimento, avanço.

Se você trabalha em alguma empresa, essa carta representa um homem bem sucedido financeiramente que irá lhe ajudar de alguma forma, seja lhe dando uma promoção, aumento de salário, um cargo novo ou uma indicação para uma nova vaga de trabalho.

Se você está sem emprego, essa carta também alerta para a ajuda de um homem ao seu redor que vai lhe dar alguma oportunidade, seja em dinheiro ou lhe ajudando com alguma indicação de trabalho ou até mesmo te dando o emprego.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Rei de paus na saúde

É uma boa carta, representa saúde e força de vontade, coragem para enfrentar os problemas e uma fase onde você se encontrará cheio (a) de energia e força física.

Negativamente, pode representar problemas de origem sexual/urológica transtornos de burn out ou estresse por excesso de trabalho, fique atento(a)!


Rei de paus como obstáculo ou invertida

Essa carta como obstáculo ou invertida pode representar algum homem autoritário, manipulador e orgulhoso que estar a atrapalhar o seu curso de vida, seja em qualquer área. Afaste-se deste homem.

Se você é homem, essa carta também pode representar você mesmo, sendo você o homem arrogante e prepotente. 

Vale a pena tirar mais cartas para entender melhor.


Rei de Paus como Conselho

Se você tirou esta carta, busque tirar suas dúvidas e pedir ajuda de um homem de sua confiança. 

Para facilitar e saber quem é este homem, lembre-se que ele é uma pessoa amiga, extrovertida, energética e disposta a te ajudar.

Essa carta também representa a necessidade de se espelhar no arquétipo do rei de paus para enfrentar seus problemas. 

Seja mais dinâmico(a), arrisque mais, busque criatividade e seja arrojada(o) neste setor para que você possa mudar o curso de sua vida para melhor.


♣ Todos os arcanos de Paus

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.