Significado da Carta 4 de Paus no Tarot

quarta-feira, dezembro 16, 2020

A quatro de paus é uma carta muito linda visualmente no tarot de waite. Parece que está ocorrendo uma cerimônia de comemoração com relação a algo.


Significado da Carta 4 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho
Quatro de Paus e o seu significado

Na numerologia, o número 4 representa positivamente estabilidade, firmeza, bases sólidas. É isso que a carta 4 de paus nos traz após o planejamento da carta 3 de paus

É o sucesso e o júbilo conquistado após muito esforço, muita luta. Essa carta fala sobre aquele momento de pausa para comemorar aquilo que já foi feito até agora, porque há muito a se fazer ainda.

Essa carta também fala muito sobre inícios e "meios" de situações, as quais estão muito bem posicionadas, mas ainda estão no meio do caminho e falta bastante para chegar ao objetivo.

Também representa: oportunidades, parcerias, amizades e o benefício que essas parcerias nos trazem na vida. 


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






Carta 4 de paus no amor

A carta 4 de paus no amor é muito positiva, principalmente se você está em um relacionamento! Pode indicar um momento de felicidade, harmonia e sentimentos intensos pela pessoa amada, principalmente se surgir um dois de copas junto ou um 10 de copas, podendo indicar matrimônio ou um relacionamento mais sério. 

Se você pensou em alguém, em algum crush e tirou essa carta, mostra que a pessoa se sente bem ao seu lado e que ela comemora o fato de ter te conhecido e gosta de estar perto de você. 

Representa também uma certa estabilidade e harmonia de sentimentos, de forma positiva, é claro!

Pode representar também o início de um namoro!

Se você está solteiro e tirou essa carta, representa que em breve você será agraciada(o) por um novo amor, um relacionamento estável e saudável, aguarde!

Carta 4 de paus no trabalho e dinheiro

No trabalho, esta é uma carta muito positiva e pode representar uma indicação por um amigo de um novo emprego, um trabalho melhor do que você está. 

Se você está em busca de emprego, conte com seus amigos, eles podem te ajudar com uma indicação onde trabalham.

Se você já está em um trabalho, pode indicar uma oportunidade inesperada. Pode ser que você seja chamado para atuar em um novo setor, uma promoção ou um aumento de salário.

Pode significar também parceria em algum empreendimento, uma sociedade entre amigos que pode dar certo (veja as demais cartas da tiragem para analisar). 

Essa carta pede que conte com a ajuda de amigos para conseguir o que deseja.

Carta 4 de paus na saúde

É uma carta positiva, indica estabilidade na saúde, energia e criatividade. 

Aproveite este momento para dar início a um novo hobby, uma dieta saudável ou fazer caminhada com amigos para tornar sua saúde ainda melhor.

Carta 4 de paus como obstáculo ou Invertida

Essa carta em má posição pode indicar que você está a desfrutar demais da vida sem ter motivos para isso neste momento.

É necessário trabalhar bastante para que possamos comemorar os feitos de nossa vida. A quatro de paus fala muito sobre "contar com o ovo antes da galinha pôr". 

Você precisa primeiro ter certeza se o seu projeto, relacionamento ou qualquer situação que seja esteja realmente em um período de estabilidade para que você comemore e relaxe.

Carta 4 de paus como conselho

A interpretação possível para esta carta é que você precisa comemorar mais os seus feitos, ter mais orgulho do que fez. 

Provavelmente você se cobra demais, trabalha muito e relaxa pouco, portanto desfrute um pouco, comemore o seu progresso sim, o que não pode é relaxar, pois ainda há um longo caminho a percorrer!

Portanto comemore as pequenas vitórias, os pequenos passos, mas continue ralando bastante para chegar onde deseja.

Carta 4 de Paus na Numerologia

O número 4 na numerologia tem um significado específico e isso interfere na forma como vemos e interpretamos as cartas de tarot e na cartomancia, até mesmo com o Lenormand (baralho cigano). Deixo aqui o link sobre o número 4:


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.