GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Significado da carta 5 de paus no Tarot

segunda-feira, dezembro 21, 2020

Saiba o significado da Carta 5 de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Cinco de Paus (e minha unha toda ferrada kkkk)

Depois da comemoração da 4 de paus, a luta continua! A carta 5 de paus representa uma discussão, uma batalha ou um "conflito" com algo ou alguém, que pode ser um grupo de pessoas ou uma pessoa em específico. 

Na carta podemos ver um grupo de rapazes aparentemente jovens "brincando" de lutinha... kkk. Por isso, não necessariamente é um conflito negativo, mas sim um grande volume de energia entre diversas pessoas ou com relação a uma situação específica.

Essa carta, na maioria das vezes pode representar imaturidade, inveja e discussões sem fundamento também. Note que as pessoas que brigam na imagem parecem jovens, como pajens.

Sabe aquelas "brincadeiras" bobas de escola, que na verdade é bullying e acaba em briga? Pois é.

Resumidamente, essa carta fala sobre conflitos causados em sua maioria por forças humanas. Seus caminhos estão abertos, veja o céu limpo e tranquilo na imagem.

Pode ser que você ache discussão por onde passar. Quem estão a interferir são pessoas imaturas na sua vida.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!






Carta 5 de paus no amor

Se você tem um relacionamento, a carta 5 de paus no tarot do amor representa principalmente imaturidade, discussões e brigas sem fundamento, causadas às vezes por pessoas próximas, seja amigos do casal, vizinhos, parentes e supostos "amantes" que se inserem em meio ao relacionamento.

Sabe aquele amigo do namorado que sai mais com ele do que a própria namorada? Parece até que o cara namora o ser, de tão grudado que é?

Porém cuidado para não sair discutindo com as pessoas sem ter certeza se realmente há conflitos.

Essa carta atrai a energia do conflito, portanto pare e pense antes de julgar.

Se você está solteira(o) e pensou em alguém, como um crush, essa carta mostra certo incômodo da parte da pessoa, podendo indicar até raiva, inveja ou ódio de você.

Talvez a pessoa te ache um pouco intrigante ou suas personalidades são muito diferentes. Há aqui conflito de opiniões e estilos de vida. Tome cuidado para não se frustrar.

Se você tirou essa carta e não tem ninguém em mente, essa carta representa um momento ruim para procurar novos relacionamentos.

Aguarde esse momento passar e a poeira abaixar para que novos amores cheguem.

Carta 5 de paus no trabalho e dinheiro

Essa carta no trabalho fala muito sobre discussões, bastante troca de informações e competitividade dentro do trabalho.

Pode ser um momento de tensão onde todos estarão com os nervos a flor da pele, portanto se puder, não fale muito com as pessoas durante essa fase, a fim de evitar discussões bobas que podem até mesmo causar uma demissão para ambos.

Também representa um momento onde todos os envolvidos estão se preocupando mais consigo mesmos do que com a equipe toda.

Cuide da sua mente, treine o exercício da respiração e paciência e se puder, fique no seu canto durante essa fase, mesmo que você esteja bem de vida.

Evite falar sobre suas conquistas e vitórias para outras pessoas também, isso atrai inveja e ódio para você. Fique de boca fechada.

Sobre dinheiro, pode representar certa dificuldade de conseguir dinheiro, não porque estará escasso, mas porque haverá obstáculos envolvendo outras pessoas que podem dificultar a entrada, seja por inveja ou por puro "ranço" que a pessoa tem de você.

Portanto não é uma fase favorável para trabalhar em equipe. O que puder fazer, faça sozinha(o).


Carta 5 de paus na saúde

Essa carta na saúde representa um momento que seu corpo estará de luta com algo, como uma gripe, virose ou qualquer doença infecciosa que seja.

Cuidado com as doenças contagiosas, fique longe das pessoas e evite contato próximo (lembre-se da Covid), principalmente se você tiver algum sintoma!


Essa carta fala sobre o corpo está muito cansado, precisando de uma pausa.

Procure dormir mais, comer bem e se hidratar, vai ser muito benéfico para você.


Carta 5 de paus como Obstáculo ou Invertida

Essa carta alerta sobre a necessidade de enfrentar os desafios de frente.

Você pode estar evitando-os, principalmente aquelas discussões necessárias e primordiais que quando forem resolvidas, melhorará a vida de todos os envolvidos.

Portanto, seja o que você precisa resolver, resolva!

Não fique esperando que o outro venha até você. Isso pode demonstrar orgulho e infantilidade.

Na maioria das vezes, convém você chegar na pessoa e iniciar a conversa a fim de chegarem em um ponto em comum.

Portanto se tem algo a resolver por aí, resolva logo e fique livre.


Carta 5 de paus como conselho

Você está se deixando levar por questões muito triviais da sua vida, está a se preocupar demais com a opinião alheia e com que eles pensam sobre você.

Além disso, está se preocupando e discutindo por coisas bobas, as quais não vão te levar a lugar algum.

Procure exercitar a resiliência, principalmente diante de pessoas difíceis e infantilizadas, que procuram discussão e desmoralização a qualquer custo.

Entenda que a coisa mais valiosa neste mundo é a sua sanidade mental e o que você é de verdade, do fundo do seu coração.

Só isso importa!


♣ Todos os arcanos de Paus

Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.