Significado da carta Pajem de Paus no Tarot

segunda-feira, fevereiro 15, 2021

Saiba o significado da Carta Pajem / Valete de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Valete de Paus

O pajem ou valete de paus no Tarot representa, antes de tudo, a criatividade, o ânimo em busca do novo.

Normalmente é uma carta de notícias, porque os pajens são mensageiros e o naipe de paus fala sobre coisas que acontecem com rapidez, com ânimo e muita energia. 

Quando o pajem de paus aparece em uma tiragem, ela traz aquela energia da juventude ou do jovem / adolescente, ao querer explorar o mundo sem medo de ser feliz, sem medo das consequências. Aqui não tem muita racionalidade na situação não! 

É adrenalina, portanto, tome cuidado para toda essa energia não te levar para o caminho da imaturidade e infantilidade.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!



Pajem / Valete de Paus no Amor

No amor, o valete de paus traz um ar muito forte de paixão, amor adolescente, daqueles de escola, faculdade, sabe? A pessoa fica apaixonada, louca e só quer saber do ser amado. 

Acaba virando aquela coisa melosa e até mesmo tóxica. Portanto, aproveite essa energia de fogo que vem, mas tenha cuidado para a relação não se tornar imatura.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, saiba que há notícias na área amorosa. 

Essa carta pode representar alguém novo a caminho, uma paixão avassaladora (geralmente se refere a novas pessoas na sua vida) que, dependendo da sua atitude, pode lhe deixar de cabeça virada. 

Busque se controlar, cuidado com a carência excessiva, especialmente se você está em busca de um relacionamento. Isso pode afastar as pessoas de você. 

Normalmente essa carta representa uma pessoa jovem (até 30 anos), muito impulsiva, emocional, dinâmica, rápida e com uma energia do elemento fogo, podendo ser de signos de leão, sagitário ou áries.

Pajem / Valete de paus no trabalho e dinheiro

Na área financeira, o valete de paus vem com ótimas notícias, novos projetos e contratos a caminho. Também representa uma onda positiva de produtividade, energia e disposição no trabalho, o que será muito benéfico. 

Seu desempenho melhorará e muito, o que pode lhe garantir promoção e aumento!

Para quem está em busca de emprego, essa carta mostra oportunidade de vagas de emprego, mas em cargos mais baixos do que aqueles os quais você gostaria, como aprendiz por exemplo, um estágio ou algo do tipo. 

Porém são oportunidades positivas, que vão lhe agregar muito valor.

Pajem / valete de paus na saúde

Na saúde, o valete de paus mostra a vitalidade de uma criança! Muita energia e saúde, portanto também representa boas notícias relacionadas a cura ou recuperação, em especial de crianças e adolescentes (ou pessoas jovens) que estavam doentes.

Porém tenha cuidado com a ansiedade, essa carta demonstra estresse e insônia. Se cuide!

Valete / pajem de paus como obstáculo ou invertida

Essa carta Invertida alerta para a imaturidade, birra e necessidade de que as coisas sejam no momento que você deseja.

Infelizmente, tudo tem seu tempo e você precisa esperar as coisas fluírem aos poucos, naturalmente. Se você força as situações ou bate o pé porque a situação não sai no momento e jeito que você esperava, pode lhe causar frustração.

Entenda que o mundo não é como desejamos ser. Precisamos ter maturidade para entender que certas coisas, só o tempo pode solucionar, cicatrizar ou resolver. 

Ocupe-se com outros afazeres, deixe esse tema que tanto lhe tormenta para lá e procure coisas que lhe tragam relaxamento para lhe proporcionar paz e relaxamento.

Pajem / valete de paus como Conselho

Como conselho, o pajem lhe traz a reflexão de viver a vida com a inocência e curiosidade de uma criança. É importante ter o equilíbrio, é claro! Mas busque novas coisas, se aventure, faça novos amigos, viaje para outros lugares, enfim, desbrave o mundo! A vida é uma só e você está aí perdendo tempo. 

Aqui neste caso, é importante agir mais e pensar menos! Você anda pensando demais. 


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.