Consulta de tarot!

Significado da Carta Cavaleiro de Paus no Tarot

quinta-feira, fevereiro 25, 2021

Saiba o significado da Carta Cavaleiro de Paus no Tarot do amor, dinheiro e trabalho, na saúde, como obstáculo ou invertida e como conselho.
Cavaleiro de Paus

O cavaleiro de paus é aquela carta que traz novidades e viagens, uma carta positiva para tudo que envolve impulso, criatividade, movimento e mudanças radicais, por isso, ao surgir essa carta na tiragem, provavelmente será uma situação que lhe exigirá uma resposta rápida, sem ter muito tempo para pensar sobre, uma atitude de última hora. 

Também fala sobre a importância do período presente e viver o agora, mas como tudo na vida, há também os pontos negativos como a impulsividade excessiva, prepotência e irresponsabilidade.

Carta Cavaleiro de Paus no Amor

No amor, a carta do cavaleiro de paus indica paixão, muuuita atração, especialmente sexual e muitas novidades para a vida amorosa.

Se você tirou essa carta pensando em alguém, essa pessoa tem muito interesse em você, podendo indicar que está apaixonado, mas tudo depende das cartas ao redor, pois essa carta indica também apenas atração sexual.

Se você já tem um relacionamento e tirou esta carta, vem aí um novo momento positivo para o seu relacionamento amoroso, principalmente no campo sexual, essa carta representa a paixão e novas aventuras com o seu par.

Se você está solteira(o) e tirou esta carta, virão diversos amores para a sua direção. Alguém pode se declarar para você, esteja preparada(o) para novidades.


Precisando de uma clarificação maior?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



Carta Cavaleiro de Paus no Trabalho e Dinheiro


Esta carta no âmbito financeiro representa altíssimas possibilidades de trabalho e oportunidade de emprego que surgem rapidamente, porém você não terá muito tempo para pensar, terá de ser rápida(o) para dar a resposta.

Você também entrará em uma fase muito positiva, produtiva e criativa na sua vida profissional. Aproveite essa fase!

Se você está em busca de emprego, essa carta mostra que tem ótimas oportunidades vindo na sua direção, aproveite todas as oportunidades que aparecerem, pois irão agregar valor na sua vida.

Pode surgir também uma oportunidade de viagem a trabalho, podendo ou não ser de última hora. 


Carta Cavaleiro de Paus na Saúde


No âmbito da saúde, essa carta representa muita saúde física, especialmente no âmbito sexual. Pode indicar estresse ou ansiedade se mal aspectada.


Carta Cavaleiro de Paus como Obstáculo ou Invertida

Essa carta invertida vem lhe alertar para a necessidade de viver o agora e parar de pensar tanto, porque quanto mais você pensa, mais dificuldades irá encontrar na sua questão.

Você está pensando demais no assunto da questão e isso te traz estresse. Já viu falar que pensar demais sobre determinado assunto não contribui para a resolução do problema? Apenas o torna ainda maior.

O importante é você seguir em frente, fazer escolhas e assumir que nem sempre precisamos ser racionais. Viver também é sentir, sem pensar. 


Carta Cavaleiro de Paus como Conselho

Essa carta lhe traz o conselho de que você precisa viver o hoje. O futuro não existe, portanto, não adianta se preocupar com ele. Obviamente, precisamos traçar metas, objetivos para nosso futuro, mas não necessariamente você precisa pensar nele o tempo inteiro.

Essa carta alerta para que você viva o momento. Aproveite!


Avisos importantes: 

  • Pelo amor dos deuses, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe! Dá muito trabalho escrever artigos de qualidade...
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado.
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Não brinque com o tarot se não sabe jogar. Busque aprender com sabedoria. 🖤
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.
Beijo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.