Consulta de tarot!

Significado da Carta 2 - Sol no Baralho da Vovó Cigana

quinta-feira, janeiro 18, 2024


A carta do Sol é autoexplicativa. Ela passa alegria, aconchego, infância, felicidade genuína. Não a toa quando estamos privados de Sol, temos como consequência o desânimo e a apatia. O sol é energia, é saúde, luz de guia e combustível para correr atrás daquilo que amamos e acreditamos. 

Por outro lado, não podemos esquecer que tudo demais é sobra. O Sol aquece, mas também queima! Ele ajuda a gente enxergar em meio a escuridão, mas em excesso cega nossos olhos impedindo de enxergar alguma obscuridade que a luz, em excesso, não permite evidenciar. De qualquer forma, a presença dessa carta denota grande energia e movimento para questão.

Significado da Carta 2 - Sol por Tamina Thor

Alegria, energia, força, poder, luz, criatividade, boa disposição, riso, sinceridade e espontaneidade. É a carta-símbolo da verdadeira natureza do consulente em sintonia com os fatos e com o mundo ao redor. Mostra receptividade e atividade, levando ao intercâmbio de energia positiva. Indicação de prazer, vocação, felicidade, e satisfação das vontades.

Significado da Carta 2 - Sol no Amor

Na vida amorosa, a carta do Sol indica descobertas, e revelações. Algo revela os sentimentos ou o propósito de alguma intenção torna-se revelado. Isso indica pedidos de namoro, casamento, assumir uma relação que normalmente é secreta. oficializar a relação de modo geral. Também indica clareza no que sente e no que pensa e é uma carta positiva em boa parte das tiragens, exceto quando saem cartas muito negativas ao redor.

Significado da Carta 2 - Sol no Trabalho e Dinheiro

No trabalho é uma excelente carta! Indica prosperidade, sucesso, metas alcançadas e possibilidades de boas reviravoltas na sua questão. Também indica oportunidades que podem surgir no seu caminho, propostas tentadoras e ofertas generosas. Pode indicar ganhos de dinheiro e energia/entusiasmo para realizar novos projetos e buscar novas metas.  

Conselho da Carta 2 - Sol

Essa carta pede para que pense que a sua meta/objetivo de vida é como se fosse o seu Sol. Nossas missões de vida nos dão energia para viver e motivação. Elas traçam nossos propósitos de vida. Não olhe diretamente para o Sol, ou ficará cega(o). 

A mesma coisa com os seus objetivos: não olhe para o seu objetivo maior, pois a grandiosidadee complexidade do seu objetivo pode lhe fazer ficar "cega(o)", fazendo você desistir da missão. Portanto, comece pelas beiradas, vá ganhando confiança, quebre os problemas em pedaços e verá as coisas evoluindo todos os dias, indo um passo de cada vez..

Cartas Análogas ao Sol em outros Oráculos

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.