Consulta de tarot!

Significado da Carta 1 - Mar do Baralho da Vovó Cigana

quinta-feira, janeiro 18, 2024


A representação simbólica da água em cartas de oráculos normalmente tem como significado tudo o que envolve o sentimental e o inexplorado, até mesmo o obscuro. Eu gosto muito dessa carta, pois ela nos permite refletir sobre algo que ainda provavelmente não paramos para pensar. 

Ela também traz a energia das mudanças e do fluir, do movimento, do desvio, da adaptação, do vazio e do todo. Essa carta indica que as coisas podem parecer paradas, mas não estão. Como você pode notar, essa carta é dotada de profundos significados e é por meio dos estudos aprofundados em simbolismos esotéricos, magia e bruxaria que normalmente encontramos significados profundos em nossas leituras.

Significado da Carta 1 - Mar por Tamina Thor

Sentimentos, emoções, fertilidade. Bom indício para viagens, mudanças e assuntos amorosos. Refere-se aos sonhos e aos sentimentos do consulente ou às coisas e pessoas que lhe são caras, fundamentais. Esta carta tem o poder de minimizar o efeito de quaisquer cartas negativas e age como uma proteção. Indica horizontes e perspectivas ligados à vida íntima da pessoa. Junto à carta do Navio revela viagem longa e certa. Junto da carta da Lua, facilita as viagens e exarceba a intuição. Está relacionada à vida e à riqueza interior, como também ao romance, ao amor.

Significado da Carta 1 - Mar no Amor

No amor, essa carta pode indicar a presença de muito sentimento e intimidade na relação. Indica fertilidade nos relacionamentos. Em companhia de boas cartas, indica um sentimento abundante e profundo, indicando também um relacionamento volátil, mas intenso, portanto, cuidado com os excessos.

Significado da Carta 1 - Mar no Trabalho e Dinheiro

No âmbito material, essa carta pode indicar instinto e intuição afloradas, ou seja, se você pensou em tomar alguma atitude por conta da intuição e surgiu essa carta, é muito capaz que você esteja no rumo certo na sua questão. Essa carta também surge com o conselho de que talvez você esteja colocando o sentimental acima do racional e isso pode lhe desviar do seu objetivo, portanto se atente a isso e busque manter o equilíbrio.

Conselho da Carta 1 - Mar

Não tente "atirar para todos os lados", foque em apenas uma coisa de cada vez e siga até sentir segurança. Experimente pegar um problema enorme e quebrar em vários pedacinhos menores. Facilite a deglutição das etapas. Experiência sempre ultrapassará a sorte, ou seja, foco e decisão aqui são muito mais importante do que a velocidade do sucesso. Devagar e avante! 

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.