Significado da Carta 11 - Caixão no Baralho da Vovó Cigana

terça-feira, março 05, 2024


A carta do caixão é sempre muito temida por ser levada ao pé da letra. Isso é mais por falta de experiência e de entender o real significado dessa carta neste baralho ou no baralho cigano, por exemplo. A carta do caixão se refere aos fins e as transformações, por isso, está muito associada a mudanças de rumo em uma situação ou a resolução final da questão. A carta do caixão também representa o final necessário de um ciclo, ou seja, representa notícias/novidades sobre a questão perguntada também.

Significado da Carta 11 - Caixão por Tamina Thor

Transformação, mudança, término. A carta revela assuntos em fase final ou parados e esgotados. O que aparece aqui não poderá ser reaproveitado sem que haja uma profunda modificação no estado atual das coisas. Simboliza algo que termina ou deve terminar para que haja evolução e novas relações e fatos possam ser desencadeados.

Significado da Carta 11 - Caixão no Amor

No amor, essa carta  traz uma resolução para a questão, podendo ser representada por um fim ou reinicio de algo que ainda não foi concluído, mas na maioria das vezes essa carta representa o fim de uma relação pois tudo que deveria ser vivido ali foi concluído e uma nova fase chegará. Essa carta também é bem simbólica se a sua pergunta foi em relação a um ex ou amor do passado. Se for o seu caso, essa carta representa um fim definitivo na situação, não há mais volta.Se você está só e tirou essa carta, ela representa o fim dessa fase de solitude e mudanças drásticas na sua vida amorosa.

Significado da Carta 11 - Caixão no Trabalho e Dinheiro

Dentro do campo financeiro não poderia ser diferente. A carta do caixão traz a energia da mudança e renovação, podendo representar o fim de um ciclo dentro de uma empresa ou de determinada situação ou até mesmo de determinada profissão. Indica inícios completamente novos, ou seja, aguarde que novidades estão a caminho. Pode representar um desligamento, afinal estamos falando do caixão, mas confie que as portas se abrirão e terão notícias que mudarão seu rumo em breve.

Conselho da Carta 11 - Caixão

Um conselho clichê, mas sempre nos esquecemos dele. "Deixe ir, a dor de deixar partir um dia irá acabar, mas se você permanece tentando em uma situação que não há mais o que fazer, o mais sábio comselho é desistir. Nem sempre desistir é fracasso. Em alguns casos, desisitir é a decisão mais corajosa a se tomar, pois toda mudança nos obriga a quebrar o ciclo e se colocar em vulnerabilidade novamente. A morte é necessária e, em certos  casos, cura e lhe prepara para um novo ciclo.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.