Consulta de tarot!

Significado da Carta 7 - Garrafa no Baralho da Vovó Cigana

quarta-feira, janeiro 31, 2024

A garrafa pode ter diversos simbolismos dentro do campo metafísico. Pode simbolizar uma mensagem, o passado, algo que o consulente tentou esquecer mas essa situação volta aos caminhos dele. Na magia, a garrafa de bruxa tem um simbolismo de sigilo e proteção. Isso significa que essa carta, ao sair na tiragem, pode simbolizar algum tipo de segredo também, algo que está guardado a 7 chaves ou até mesmo um trabalho de magia/bruxaria. 

Da mesma forma, a garrafa pode indicar também uma mensagem distante, como uma cápsula do tempo. Sempre vejo essa carta e me lembro das mensagens em garrafas que as pessoas costumavam jogar em alto mar no passado. Então, resumidamente, essa carta simboliza, na minha leitura, segredos, sigilos, situações do passado que voltam ao presente do consulente, podendo ser situações boas ou ruins, tudo isso vai depender da posição desta carta na leitura.

Carta 7 - Garrafa por Tamina Thor

Segredos, mistérios, coisas ocultas, o desconhecido, o secreto, o mágico. O que há na garrafa não é revelado, mas apenas sugerido pelas cartas ao redor. A garrafa pode conter desafios ou surpresas agradáveis, entre outras inúmeras possibilidades. Atuação de forças paranormais, do inexplicável, do inefável, do encantamento e da magia.

Significado da Carta 7 - Garrafa no Amor

No amor, essa carta sempre indica uma reviravolta no sentido de ter uma notícia surpreendente, uma mensagem inesperada ou até mesmo alguém de um passado distante que volta novamente para os seus caminhos, principalmente se o término foi caótico e mal resolvido. Pode indicar trabalhos de magia para o amor feitos pela pessoa amada ou por terceiros, se acompanhada com cartas propensas. Fala também de mensagens de alguém que está com saudade, distante, bloqueado ou afastado, mas suas reais intenções são desconhecidas ou pouco compreensíveis. Indica mensagens de longa distância.

Significado da Carta 7 - Garrafa no Trabalho e Dinheiro

Essa carta, se bem posicionada, indica a possibilidade de surpresas positivas no campo profissional e financeiro. Pode indicar heranças, testamentos e papeis antigos. Simboliza também uma oportunidade perdida que volta a aparecer na sua vida, seja aquela vaga de emprego que você não passou na entrevista final ou aquela promoção que foi postergada, por exemplo.

Como é uma carta neutra, sempre representa um plot twist, ou seja, uma mensagem (boa ou ruim). Por isso, essa carta também pode ser o significado de uma mudança repentina no seu cotidiano, sempre remetendo as suas ações no passado. Também pode simbolizar a presença de magia / trabalhos na sua vida financeira, podendo ser bons ou ruins. Analise as cartas que saíram ao redor.

Conselho da Carta 7 - Garrafa

O conselho da garrafa é que se você estiver diante de uma situação que mudou completamente o rumo da sua vida, entenda como uma missão temporária, ou seja, entenda que essa situação, sendo boa ou ruim, não durará para sempre, portanto, o que você tiver de pendências para resolver, não postergue, faça agora, no presente. Essa carta é tem um simbolismo de resolução, portanto, tente resolver o máximo que conseguir. Não está conseguindo resolver? Respire fundo, talvez não seja agora o momento de resolver. Tenha certeza que, no momento certo, essa situação voltará a ter uma segunda chance para você fazer melhor.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.