Consulta de tarot!

Significado da Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro no Baralho da Vovó Cigana

sexta-feira, fevereiro 09, 2024

Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro no Baralho da Vovó Cigana


Essa carta me lembra bastante a carta da rainha de espadas na cartomancia que, embora seja uma interpretação bem machista, ao meu ver, indica uma mulher problema, ou seja, alguém que aparece para causar discórdia e intrigas, podendo literalmente indicar a existência de uma pessoa (não necessariamente uma mulher, mas na maioria dos casos trata-se de uma mulher) na questão perguntada. Indica mulheres inteligentes e sábias, que usam a experiência, inteligência e sabedoria para o mal. Muito cuidado com esse tipo de pessoa.

Significado da Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro por Tamina Thor

Mulher fofoqueira, invejosa e inimiga que atrapalha ou quer atrapalhar a vida do consulente. É alguém que conspira e pode ser uma rival nos negócios ou no amor. A nível impessoal, denota rivalidade e inveja oriunda de várias direções ou apenas empecilhos que prejudicam os assuntos do consulente.

Significado da Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro no Amor

Na vida amorosa, não pode estar mais claro do que a presença de uma terceira pessoa na relação querendo destruir ou atrapalhar a relação e não necessariamente trata-se de uma pessoa interessada no seu amor, mas pode ser uma mãe, por exemplo. Uma pessoa que não tem boas intenções em relação a você, consulente. Então pode simbolizar uma amante? Sim, mas também pode indicar a presença de outras pessoas próximas querendo o fim da relação. Se você é um homem hétero e tirou essa carta, indica uma energia negativa emanando dessa mulher que você mentalizou. Pode indicar uma mulher infiel ou até mesmo interesseira, muito cuidado. 

Significado da Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro no Trabalho e Dinheiro

No trabalho, novamente, temos más influências que muito provavelmente vem de uma mulher. Essas influências podem vir de uma chefe, colega de trabalho ou até mesmo de uma cliente mal intencionada, podendo lhe dar um golpe ou dificultar seu trabalho de alguma forma por intenções egoístas.Indica golpes, roubo, falsidade e uma situação que aparentemente é confiável, mas não é. Essa carta pode ser a descrição de uma pessoa com semblante autoconfiante, que aparenta ter muito conhecimento do que fala, consegue envolver as pessoas com facilidade e, no final, acaba enganando-as. Todo cuidado aqui é pouco.

Conselho da Carta 10 - Mulher com Coruja no Ombro

O conselho aqui é: desconfie de tudo e de todos que lhe passar uma energia estranha ou fazer você se sentir hipnotizada(o) e completamente direcionada(o) a escolher algo ou fazer algo por influência dela, inclusive aquelas pessoas que você mais confia e que lhe dá muitos conselhos, pois por trás disso, pode ter algum motivo egoísta para essa pessoa lhe dar esses conselhos.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.