Consulta de tarot!

Significado da Carta 8 - Mulher com Livro Aberto no Baralho da Vovó Cigana

quinta-feira, fevereiro 01, 2024


Assim como no baralho cigano, tarot e sibilla, esse oráculo também tem arquétipos que representam pessoas de diversos tipos. Neste caso, temos a mulher com o livro aberto que, logo de cara, nos traz a sensação de uma pessoa estudada, inteligente, introspectiva, culta, às vezes mais tradicional ou religiosa.

Essa pessoa pode normalmente representa pessoas mais velhas (35+), mas se for jovem, com certeza esta tem muita maturidade e responsabilidade para a sua idade. Pode também representar profissões, podendo ser uma pessoa professora, intelectual, escritora, advogada, etc. Agora ao simbolizar de forma geral, indica a importância e a necessidade de estudo e conhecimento da situação perguntada ou um novo aprendizado em relação a questão do próprio consulente.

Carta 8 - Mulher com Livro Aberto por Tamina Thor

Mulher culta, de instrução superior, atuante, profissional, formada, inteligente, perspicaz. Simboliza os estudos, a busca pela verdade, a cultura, a gentileza, o refinamento,.a civilidade, a educação, a justiça, e elevados padrões morais. Mostra empenho, esforço, mérito e capacidade de viabilizar muitos assuntos. Revela um aprendizado.

Carta 8 - Mulher com Livro Aberto no Amor

No amor, essa carta pede um pouco mais de consciência a cerca das próprias atitudes do consulente e do ser amado. Representa a necessidade de saber de algo que está acontecendo dentro da relação. Talvez seja importante sentar e conversar com o ser amado caso sinta que algo não anda bem. Essa carta também fala de autoconhecimento, principalmente se estiver solteira(o). Busque se aprimorar, foque na sua vida pessoal 

Carta 8 - Mulher com Livro Aberto no Trabalho e Dinheiro

Essa carta pede estudos, aprimoramento. Indica a possibilidade de sucesso em concursos, provas e vestibulares, desde que você tenha se empenhado o suficiente e estudado. Essa carta também pode ser relacionada à possibilidade de promoção de cargo caso você busque aprimoramento e aprender novas habilidades, pois o cenário é positivo. 


Conselho da Carta 8 - Mulher com Livro Aberto

O conselho dessa carta é autoexplicativo. Estude! Não importa qual seja a sua questão. Aqui a sabedoria e o conhecimento te levarão ao sucesso e a conquista de seus objetivos. Estudar também significa explorar, portanto, explore outros lugares, situações e novidades ao seu redor. Elas farão pensar diferente, evoluir e ultrapassar seus maiores desafios. Buscar conhecimento nunca é demais, sempre agregará ao seu repertório e, consequentemente, lhe dará um mundo infinito de possibilidades e oportunidades.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.