Consulta de tarot!

Significado da Carta 4 - Criança no Baralho da Vovó Cigana

segunda-feira, janeiro 22, 2024


A carta da criança sempre traz uma doçura e uma nostalgia ao ver em uma leitura. Traz a energia da inocência, da ternura e da alegria genuína que só uma criança pode experimentar, em meio a um mundo desconhecido, onde tudo é novo, interessante e belo. Por isso, essa carta também traz essa energia da descoberta, da verdade, do mundo, da liberdade e do não temer a nada nem ninguém!

Significado da Carta 4 - Criança por Tamina Thor

Inocência, pureza, verdade, prazer, simplicidade, modéstia, bem estar, sinceridade, despojamento, felicidade e liberdade. Representa adolescentes, crianças e bebês ou tudo que é livre de hipocrisia ou falsidade. Nascimentos ou manifestação da energia criativa são outras de suas possibilidades. 

É uma arta altamente benfazeja que aparece nas área da vida onde o consulente aceita suas complexidades, suas fraquezas e fortalezas; estando cônscio de si mesmo. Certa de triunfo e de situações límpidas, que são o que aparentam ser.

Significado da Carta 4 - Criança no Amor

Na vida amorosa não poderia ser diferente. A carta da criança traz intenções inocentes e verdadeiras. Não vou negar que essa carta em uma jogada amorosa indica que, pelo menos no momento, essa pessoa amada ainda não tem segundas intenções com você. Indica uma amizade, um afeto genuíno, com muito respeito, diria que de uma forma fraternal. 

Mas como eu sempre digo, é de uma amizade sólida e verdadeira que surge um relacionamento saudável e sincero, por isso, se deseja saber mais das intenções, recomendo você tirar mais cartas para saber.


Significado da Carta 4 - Criança no Trabalho e Dinheiro

Essa carta na vida financeira fala de boas notícias e de muitas novidades e mudanças no setor. Pode indicar um novo emprego, novo setor ou novos desafios para quem empreende. Aliás, essa carta indica missões a caminho, então aproveite essas missões para que no futuro, haja novos ganhos e abertura de caminhos. Essa carta também fala de concursos e provas, estágiios e contratos de aprendizagem, trainee, etc. Fique atenta(o)!

Conselho da Carta 4 - Criança

Acho que já deixei aqui o conselho lá na introdução, mas enfatizo: a criança não tem medo de nada, por isso ela não teme os desafios e falha sem medo. Então leve isso como conselho: permita-se errar e ser feliz, admirar o por do sol como se fosse a primeira vez que você presencia a beleza do mundo. É este o conselho para você refletir um pouco!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.