Consulta de tarot!

Significado da Carta 6 - Sapo no Baralho da Vovó Cigana

terça-feira, janeiro 23, 2024


Sempre que essa carta surge em uma leitura para um consulente, já me vem aquela famosa frase: "vou colocar seu nome na boca do sapo". Acredite se quiser, mas o significado do sapo na espiritualidade, de modo geral, é muito positivo. Fala de fertilidade, transformação e até amor.

Mas neste baralho, o sapo está mais como a expressão que acabei de citar. Indica algo negativo, como uma inconveniência ou até mesmo algo que escondido, seja trapaças, armadilhas e fofocas ou até as intenções da(o) consulente. Indica a possibilidade de você está sendo mal falada(o) por alguém próximo de você. Aqui a gente precisa ter mais atenção ao que fala e quais pessoas estão ao seu redor que realmente são de confiança.

Carta 6 - Sapo por Tamina Thor

Inveja, macumba, negatividade, calúnia, escândalo, perigo, armadilhas e más intenções. Mostra ações que tentam desestruturar a vida ou as defesas psicológicas do consulente. O conselho é buscar a força interior e não dar poder a nenhum tipo de negatividade, para não ser atingido. Mostra que estratégias poderão ser exercidas com êxito para despistar aqueles que, conscientes, tentam atrapalhar a vida ou os negócios da(o) consulente.

Carta 6 - Sapo no Amor

No amor, essa carta não poderia ser diferente: pode indicar trabalhos de magia, amarração ou até feitiços de ataque contra o seu relacionamento ou a você mesmo. Indica a possibilidade de algo oculto, podendo ser traições, mentiras e situações mal interpretadas ou mal contadas. Essa carta pede que você tenha mais atenção na sua relação e na pessoa amada.

Carta 6 - Sapo no Trabalho e Dinheiro

Na vida financeira não poderia ser diferente. Essa carta pode indicar golpes, propostas mal intencionadas e pessoas querendo se aproveitar da situação. Evite fechar negócio sem ler todo o contrato, saber como funciona todo o processo, de cabo a rabo. Se você está em processo de aquisição de imóvel ou carro, preste atenção em toda a parte interna e externa do bem. Pode ser que algumas coisas aparentam estarem ok, mas na verdade não estão. Peça um test drive se for um carro ou moto ou similar. 


Conselho da Carta 6 - Sapo

Por fim, o conselho do Sapo neste oráculo é: tenha sempre um pé atrás, não pule de cabeça em uma situação quie ainda você não tem total conhecimento. A desconfiança aqui será sua melhor aliada. Mesmo que tudo pareça perfeitamente bem, é sempre bom manter a suspeita, questionar e reavaliar a situação. Nem sempre tudo é o que parece ser!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.