Simpatia para largar a bebida

terça-feira, outubro 11, 2022

A bebida infelizmente se tornou consolo para tudo. E isso não vem de agora, sabemos que o que realmente deveríamos fazer é entender o que está acontecendo, ao invés de descontar nossas frustrações nas bebidas ou outras drogas.

Simpatia para largar a bebida ou vícios

Porém quando já nos damos conta, a bebida já está presente na sua vida quase todos os dias e tirar o vício do seu corpo é uma batalha muito severa e difícil. Não julgo ninguém, a abstinência é terrível e causa muito sofrimento. Só quem passa por isso sabe o quão doloroso pode ser.

Além disso, ela provoca e atrai energias densas e pesadas, o que pode atrair obsessores e larvas astrais, afinal... você já percebeu que todo mundo que possui vícios em álcool ou outras drogas não é nem um pouco feliz?

Aliás, você já viu algum usuário de drogas feliz? Não podemos ser felizes tomando um porre na rua todo final de semana, isso na verdade é uma forma de querer fugir da realidade por meio das drogas.

Isso significa que precisamos encontrar a nossa felicidade com atividades que exercitem nossa auto estima e nosso poder pessoal e o primeiro passo é buscar auto conhecimento e libertação.

Portanto, vamos lá! Em prol do livramento!

Você vai precisar de:

  • 1 vela branca
  • 1 vela verde
  • 1 punhado de folhas de boldo
  • 1 punhado de casca de alho
  • 1 punhado de casca de cebola
  • 2 pires
  • 1 litro de água
  • Camiseta branca
  • 1 caldeirão com álcool (pode ser qualquer álcool).

Como fazer
Simples, você irá pegar o copo com álcool dentro e amassar as folhas de alho, cebola com as mãos para triturar e colocar dentro do seu copo.

Ao adicionar as folhas no copo diga algo como: eu amaldiçoo este vício e a partir de agora, neste exato momento, eu estarei livre. Se afaste do meu corpo e da minha mente. Para sempre!

Neste momento você pode acender as duas velas dentro do prato e colocar uma do lado esquerdo do copo e outa do lado direito. Por fim, você irá deixar as velas queimarem, mas tome muito cuidado com o álcool perto das velas.

Faça em um ambiente aberto, que nao tenha muito vento. Jamais faça em sua cozinha ou próximo de regiões onde há gás encanado. Se você não puder fazer em um local aberto, faça com as janelas abertas ou as portas. Até porque nos feitiços de banimento, é fundamental que as portas da casa ou do ambiente estejam abertas para espantar também miasmas e criaturas das trevas que trazem desequilíbrio emocional e mental.

As velas queimaram? Pronto, é hora de colocar fogo no caldeirão. Com muito cuidado, risque o fósforo e coloque fogo dentro com as ervas. Mais uma vez, muito cuidado ao queimar para não se machucar. De forma alguma faca isso em recipiente que derreta ou não aguente temperaturas elevadas. O ideal é fazer em um caldeirão.

Concluída a ação, tome banho, tome um chá de erva doce e vá dormir com roupas claras. E basicamente é isso galerinha, boa sorte! Sobrou dúvida? Comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.