Numerologia do Imóvel e o significado de cada número

terça-feira, fevereiro 21, 2023

A numerologia é um conhecimento que pode ser expandido e aplicado em diversas realidades, por isso, é de grande influência em tudo que se refere a nossa vida, como nossos nomes, data de nascimento, nossos trabalhos e claro, nossas casas, apartamentos e comércios.


Numerologia do Imóvel e o significado de cada número
Foto: Tolga Aslantürk


Sendo esses imóveis seus ou de aluguel, cada número dessa propriedade pode trazer propriedades positivas bem como negativas para cada situação, mas claro, devo enfatizar que NÃO EXISTE NÚMERO BOM OU MAL. Tudo vai depender da finalidade a qual o imóvel será destinado e quem irá habitar este imóvel!

Lembrando também que aqui eu falarei abaixo apenas um breve RESUMO, isso significa que aqui há apenas a ponta do iceberg dentro do assunto! Recomendo sempre pesquisar e estudar em livros e blogs sobre numerologia.

Como calcular o número do seu imóvel?

O número do seu imóvel pode ser classificado de até 3 formas (ou mais). A primeira sendo o número do prédio, exemplo, rua una, nº 133 e, para alguns casos, pode haver também o número do andar e do apto ou da casa secundária, edícula ou semelhante. Supondo que no edifício de número 133, no andar de número 6, há o apartamento ou escritório de número 606.

Aqui temos três energias para observar:

  • A energia do prédio
  • A energia do andar
  • A energia do apartamento ou escritório
  • E pode ter mais, caso sejam diversos compartimentos internos

Como calcular o número do prédio, andar e do local?

É muito simples, basta que você some cada número do prédio, por exemplo, e resumir a 1 só número. Caso esse número seja maior que 9, você deve somar novamente, de forma que resulte apenas 1 número.

  • Exemplo 1 - número 133 = 1 + 3 + 3 = 7
  • Exemplo 2 - número 2293 = 2 + 2 + 9 + 3 = 16 (maior que 9) = 1 + 6 = 7
  • Exemplo 3 - número 265 = 2 + 6 + 5 = 13 (é maior que 9) = 4

Enfim, acho que deu para entender mais ou menos como funciona. Você precisará fazer para cada número e abaixo você terá uma breve explicação de cada significado que você pode conferir com mais detalhes clicando em cada artigo pois lá há também outros dados interessantes a respeito de cada número.

A Casa ou Ambiente de Número 1

A casa de número um é um local muito voltado para a criação, energia, abertura e inovação. Torna-se também um ambiente poderoso para tudo que envolve a fabricação, a tecnologia a mudança e ao novo. É um ambiente muito benéfico para pessoas que trabalham, moram ou estudam sozinhas, por ser um local que gera mais energia positiva por meio da solitude e dos pensamentos e enaltece as ideias e ações, trazendo iniciativa para quem vive no local.

A Casa ou Ambiente de Número 2

O ambiente ou a casa de número dois é um local pacífico e em grande parte equilibrado, sendo excelente para locais onde há mais de 1 pessoa, como uma família, casal ou equipes. Por ser uma energia mais receptiva, tende a atrair a energia e reter dentro do ambiente. Apesar disso, é um local que transmuta essas energias e beneficia a conciliação, resolução, debate, empatia, organização e colaboração, não sendo muito ideal para se viver ou ficar só, como é o caso do número 1. 

A Casa ou Ambiente de Número 3

O ambiente de número três é energético, ativo e, por isso, favorece a diversão e a alegria, bem como o movimento. Por ser uma energia poderosa e intensa, favorece locais onde a diversão e a criatividade é a prioridade como bares, baladas, ambientes de festas ou até mesmo uma casa com muitas crianças. Escolas, creches e parques são favorecidos por este número. Também aumenta a socialização e o movimento é intenso, não sendo muito bom para um local que é voltado para descanso e dormir como hotéis, por exemplo.

A Casa ou Ambiente de Número 4

A casa de número quatro carrega a energia deste número de forma intensa. O número 4 traz fortaleza, base, concretização e estabilidade. De modo geral, é positivo ter este número, pois agrega na questão financeira, sendo um bom local para cuidar de assuntos financeiros ou que envolvem contratos, pactos e conexões de longa data.

A Casa ou Ambiente de Número 5

A casa ou ambiente de número cinco é um ambiente movimentado, de intensa energia de mudança e transformação, muita coisa acontece neste ambiente, muita energia de diversas direções, por isso, este local beneficia o diálogo, a diplomacia, logísticas, as mudanças constantes, as linguagens e tudo que envolve o meio internacional, acadêmico ou relacionado a esses campos.


A Casa ou Ambiente de Número 6

O casa de número seis é harmoniosa, atrai facilmente a energia de bem-estar, da beleza, da harmonia e da paz. Eu arriscaria dizer até que seria o melhor número para uma casa, porque é aconchegante, traz conforto e sensação de segurança, plenitude. É um número muito bom também para ambientes que mexem com beleza, artes plásticas e estética, bem como a autoestima e bem-estar das pessoas.


A Casa ou Ambiente de Número 7

O ambiente de número sete é como um templo, um monastério ou também conhecido como mosteiro. Esse número traz uma energia espiritual muito grande, fortalecendo o conhecimento, o estudo, a sabedoria e a elevação espiritual, sendo um número muito utilizado em ambientes onde se pratica o ensino e requer dedicação, concentração, foco, bem como para ambientes onde se busca a paz e a plenitude no campo intrapessoal.


A Casa ou Ambiente de Número 8

O ambiente de número oito é dotado de muita energia de transformação e prosperidade, fertilidade, crescimento infinito. Não a toa o número 8 é um símbolo semelhante ao infinito, porque é basicamente isso que ele significa. Um ambiente que favorece o financeiro, as vendas, o contato e as transações, contratos e pactos e tudo aquilo que se relaciona ao infinito, como o universo e o poder da espiritualidade.


A Casa ou Ambiente de Número 9

A casa de número nove tem uma energia diferente de todas as outras. O 9 é um número que fala de elevação espiritual intensa e infinita, favorecendo os assuntos ligados a caridade, cuidado, carinho, afeto e altruísmo, promovendo com facilidade sentimentos da mais nobre intensidade. Também tem essa energia poderosa do "mundo", da união, do poder que emana de todos. Isso favorece muito a empatia, sabedoria, humildade, altruísmo, compaixão e todos os mais belos sentimentos que você pode imaginar.

Como vocês notaram, eu adicionei apenas um pequeno texto porque tem muitos outros assuntos a serem abordados de forma mais direta em cada post e, como quero que as páginas fiquem bem escritas, preferi selecionar essa parte principal apenas para uma introdução para você.

Espero que tenha sido útil de alguma forma e, caso tenha alguma dúvida, comente abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.