Consulta de tarot!

Meu cachorro sentiu uma presença paranormal de madrugada

domingo, março 26, 2023

Este acontecimento foi crucial para a minha visão atual para o mundo espiritual, pois até então eu acreditava que isso era algo da nossa cabeça. Isso aconteceu em 2011, no antigo apartamento que eu e minha família morávamos e, obviamente, estava o Simba, nosso integrante peludo sempre presente em todas as ocasiões, afinal crescemos com ele e tinhamos muito amor pelo cachorro.

Meu cachorro sentiu uma presença paranormal de madrugada
Foto: weheartit

Isso significa que ele estava com a gente tanto nos bons como nos maus momentos e, principalmente os maus momentos em que estávamos assombradas ou com medo de alguma coisa. Ele com certeza via espirítos e entidades o tempo todo e, em especial, essa que irei contar hoje!

Essa entidade eu não sei quem era ou o que ela queria, porque ela costumava bater pelo lado de fora na janela do banheiro, derrubar as toalhas, chamar nosso nome sem ter ninguém em casa, ficar passando no corredor dos apartamentos e acendendo a luz de presença sem ter ninguém ali. Era assustador e eu tinha muito medo de ir para a cozinha ou para o banheiro e acabar vendo algo que eu não queria ver.

Mas em um belo (ou não) dia, em torno de umas 18h, eu estava na sala de pé fazendo uns passos de dança e, do meu ponto de vista, era possível ver a cozinha toda e a sua enorme janela aberta. E, de repente, o Simba levantou da caminha dele e correu para a porta e começou a cheirar alguma coisa. E assim ele ficou por uns 5 minutos, farejando e rosnando para a porta.

O Simba era um cachorro muito tranquilo e dócil, latia muito pouco... A gente se assustava quando ele latia, porque geralmente isso acontecia quando ele estava muito bravo, assustado ou com dor. Então eu me assustei de verdade quando ele latiu.

E latiu bem alto! Pensei: "deve ter alguém estranho lá fora...".

Então eu fiquei na sala, fazendo meus passos de dança e prestando mais atenção nele. Até que eu me incomodei e fui olhar a janela da cozinha e tentar reconhecer alguém ou algo. E aí, meus amigos, que o negócio fica sério...

Assim que olhei para a bendita janela, eu pude ver uma silhueta preta de alguém passando rapidamente pelo corredor, como se estivesse parado na janela olhando para dentro e, assim que foi notado, correu. A princípio eu pensei: "ah, deve ser alguém, algum amigo do vizinho ou algo assim".

E foi aí que eu vi que era noite já e que a luz deveria ter acendido quando aquela pessoa passou.Eu confesso que gelei, gelei completamente. Nem a voz saiu, fiquei branca e sem entender muito bem o que tinha acontecido.

Não consegui dormir a noite, porque meio que eu já sabia o que era. Era a mesma entidade que cutucava nossa janela do banheiro. A mesma que fazia as luzes do corredor do lado de fora acender em plena 2 horas da manhã, sem ninguém passar por lá. E sinceramente, me interessava saber mais sobre quem era e porque incomodava a gente, mas o medo era maior.

Então, eu deixei isso pra lá, acabei também não tendo mais nenhuma experiência sobrenatural depois dessa outra história das roupas da falecida que contei neste post. Me mudei deste apartamento em 2012, então não tive mais nenhiuma experiência sobrenatural

E aí, você tem uma história sobrenatural parecida? Conte nos comentários, adorarei ler!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

2 comentários

  1. meu deus! o que será que a entidade queria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até hoje eu tento entender o que acontecia naquele prédio, pois fui atormentada espiritualmente desde criança. Imagino que ele tinha algo a dizer e viu em mim essa possibilidade de se comunicar, porém eu morria de medo kkkkk ai nunca mais vi nada.

      Excluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.