Significado da Carta 1 - O Cavaleiro no Baralho Cigano

terça-feira, junho 22, 2021

Saiba o significado da Carta 1 do Cavaleiro no Baralho Cigano/Lenormand e combinações no amor, dinheiro e trabalho, obstáculo e conselho.
O cavaleiro ou Mensageiro

A primeira carta do baralho cigano é a carta do cavaleiro ou mensageiro. É uma carta que, resumidamente fala sobre notícias, movimento, novidades, propostas, pessoas que chegam aos seus caminhos ou que voltam para você. 

Indica visitas de alguém que vem de longe, entregas dos correios, presentes, surpresas, transportes, encomendas, viagens e o estrangeiro, a grosso modo.

Essa carta vem associada ao nove de copas na cartomancia, carta que traz o significado das realizações, das concretizações dos desejos. 

Portanto, podemos associar essa carta a algo normalmente positivo, que vem realizar um sonho de longa data.

Essa carta normalmente responde como SIM. Porém, no baralho cigano, torna-se necessário avaliar as demais cartas ao redor para saber a resposta com mais exatidão.


O Cavaleiro ou Mensageiro no Amor

No amor, representa as novidades e movimentação no campo amoroso. Se você está solteira(o), provavelmente receberá uma mensagem de alguém em breve ou uma nova pessoa irá cruzar os seus caminhos.

Indica viagens a casal, uma lua de mel, novidades no campo sentimental ou boas noticias da pessoa amada caso você já esteja em um relacionamento.

Pode representar a chegada de alguém influente, extrovertido, animado, espírito livre que poderá chegar rapidamente em sua vida e dar um novo rumo a sua vida.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!




O Cavaleiro ou Mensageiro no Trabalho e Dinheiro

A carta do cavaleiro é positiva na vida financeira e indica movimentação, novos negócios, novas propostas, contratos e oportunidades vindo em sua direção. Pode indicar aquele dinheiro que chega, novos clientes ou viagens a trabalho.

Contudo, é necessário que você busque sempre estar em movimento, indo atrás das oportunidades, porque seus caminhos estão abertos para a vida financeira, basta você permitir que essas oportunidades cruzem em sua direção.

Se você está sem emprego, indica uma proposta vindo em sua direção, portanto, seja rápida(o) para agarrar essas oportunidades e notícias para uma vida mais próspera e feliz.


O Cavaleiro ou Mensageiro como Obstáculo

Como obstáculo, a carta do cavaleiro indica um caminho tortuoso, uma decisão que pode ter sido tomada errada e obstáculos no caminho. Pode representar caminhos fechados ou notícias desagradáveis.


O Cavaleiro ou Mensageiro como Conselho

Essa carta como conselho pede que você aproveite todas as oportunidades que estão vindo em sua direção, mesmo que elas não sejam das melhores. Mesmo com medo, tome atitude e vá. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje e agora. 


Combinações com a Carta 1 - O Cavaleiro

O Cavaleiro + Carta 2 - O Trevo: sinal de pequenos obstáculos que surgem nos seus caminhos, mas que serão superados.

O Cavaleiro + Carta 3 - O Navio: simboliza viagens para locais distantes, longas viagens ou jornadas, viagens com urgência, de última hora. Pode indicar um estrangeiro, agências de viagens e intercâmbios. 

O Cavaleiro + Carta 4 - A Casa: novidades dentro do ambiente familiar, podendo indicar uma reunião de família ou a separação dela. Indica alguém saindo ou voltando para casa. Uma visita na sua casa. Pode simbolizar a mudança de casa, casa nova ou algum comunicado referente a sua residência.

O Cavaleiro + Carta 5 - A Árvore: indica um médico, notícias no campo da saúde. Pode indicar melhoras em um quadro de saúde.

O Cavaleiro + Carta 6 - As Nuvens: notícias desagradáveis e confusas, mal entendidos. Uma jornada rumo ao desconhecido. Viagens perigosas. Alerta de tempestades, clima que muda inesperadamente, clima desfavorável para viagens.

O Cavaleiro + Carta 7 - A Serpente: fala sobre fofocas, intrigas e boatos. Pessoas falsas e perigosas cruzando o seu caminho. Uma pessoa que se aproxima apenas por sexo.
 
O Cavaleiro + Carta 8 - O Caixão: notícias ou mensagens que não chegam. Uma encomenda parada, perdida ou extraviada. Carro que quebra. Mensagem sobre uma morte, uma finalização. Pode indicar uma mensagem sobre uma doença ou uma notícia que traz preocupação. 

O Cavaleiro + Carta 9 - O Buquê: presentes que chegam, convites para festas e eventos, surpresas, notícias muito agradáveis que chegam rápido. Uma pessoa interessante nos seus caminhos, conversa agradável. Uma pessoa bonita e atraente.

O Cavaleiro + Carta 10 - A Foice: necessidade de ir atrás de algo para poder encontrar. Momento da colheita, colher o que plantou. Falha ou corte de comunicação, atualizações e notícias que não chegam. Pode indicar um acidente. Cancelamento de uma visita. Algo fora do ar, sem sinal. 

O Cavaleiro + Carta 11 - O Chicote: sustos, notícias de última hora que surgem inesperadamente, causando ansiedade e estresse. Brigas, discussões, fofocas e pessoas encrenqueiras. Pode indicar um parceiro sexual.

O Cavaleiro + Carta 12 - Os Pássaros: boas notícias, muitas mensagens, muitas notícias vindo em sua direção ao mesmo tempo. Duas opções que deixam em dúvida. 

O Cavaleiro  + Carta 13- A Criança: notícias de gravidez, possibilidade de gravidez, parto que ocorrerá em breve. Indica um menino (do sexo masculino) ou um adolescente nos seus caminhos.

O Cavaleiro + Carta 14 - A Raposa: estratégias que resultam em bons resultados e boas notícias no campo financeiro, notícia que deve ser ouvida com atenção. Tentativa de golpe ou manipulação por alguém através de uma notícia. Notícias falsas (fake news). Abordagem manipulativa por alguém nos seus caminhos.

O Cavaleiro  + Carta 15 - O Urso: cuidado com pessoas invejosas e interesseiras no seus caminhos. Mensagens que surgem da polícia ou de autoridades. Multas.

O Cavaleiro + Carta 16 - A Estrela: novos começos, uma mensagem ou sinal espiritual virá até você, mensagens que vem de muito longe, mensagens virtuais ou da internet. Amigos virtuais nos seus caminhos. Encontrar o caminho certo a seguir.

O Cavaleiro + Carta 17 - A Cegonha: notícias de gravidez, nascimento. Bebês a caminho. Notícias empolgantes, grandes mudanças na vida e novas fases a caminho. Mudanças positivas e animadoras.

O Cavaleiro  + Carta 18 - O Cachorro: indica um amigo vindo em sua direção, ajuda de um amigo. Uma pessoa legal e honesta que cruza os seus caminhos. 

O Cavaleiro + Carta 19 - A Torre: mensagens que vêm de instituições e empresas, intimação de autoridades. Vistorias e visitas de cunho comercial.

O Cavaleiro + Carta 20 - O Jardim: eventos a caminho, convidados, convites para uma festa ou encontro, clubes ou grupos sociais. Viagens de curta distância ou a natureza.

O Cavaleiro + Carta 21 - A Montanha: notícias de alerta ou advertência sobre algo, obstáculos que surgem no meio do caminho, viagens difíceis, dificuldades para receber uma mensagem, demora na questão.

O Cavaleiro + Carta 22- O Caminho: notícias que possuem duas versões da história, notícias confusas. Oportunidades diversas vindo em sua direção. Escolhas a serem feitas. Novidades que vão surgindo no meio do caminho.

O Cavaleiro + Carta 23 - O Rato: notícias desagradáveis, roubos ou perdas de objetos pelo caminho, novidades que trazem preocupação e desgaste emocional, viagens perigosas, quebra de veículos, uma visita indesejada.
  
O Cavaleiro + Carta 24 - O Coração: mensagens de amor, um encontro amoroso, uma notícia no campo amoroso, um novo amor em seus caminhos, reconciliação de um casal. 

O Cavaleiro + Carta 25 - O Anel: um pedido de casamento ou de namoro. Um contrato, notícias com relação a contratos e compras de bens materiais. Uma pessoa potencial para uma parceria cruzando seus caminhos. 

O Cavaleiro + Carta 26 - Os Livros: publicação de revistas, jornais, notícias, livros e textos, documentos. Documentos que trazem mudanças e notícias aos seus caminhos. Resultados de concursos públicos e vestibulares, notas da faculdade. Início dos estudos. Uma visita escondida / proibida. 
 
O Cavaleiro + Carta 27 - A Carta: uma mensagem inesperada, notícias que chegam pelos correios, um email, um contrato, um produto entregue. Uma notícia que finalmente chega. Resultados em breve.

O Cavaleiro + Carta 28 - O Cigano: novidades que vem de um homem, um homem extrovertido e muito ativo que cruza seus caminhos. Comunicação com um homem.

O Cavaleiro + Carta 29 - A Cigana: novidades que vem de uma mulher, uma mulher extrovertida e muito ativa que cruza seus caminhos. Comunicação que vem de uma mulher.

O Cavaleiro + Carta 30 - Os Lírios: momento de leveza e paz, harmonia, viagens de férias, informações que vem de uma pessoa sábia. Uma revelação nos seus caminhos. 

O Cavaleiro + Carta 31 - O Sol: mensagens positivas e alegres em sua direção, uma resposta positiva, finalmente a resposta fica clara.

O Cavaleiro + Carta 32 - A Lua: fase melancólica, notícias de seus guias ou mentores espirituais, momento de introspecção, uma viagem noturna, uma mensagem que vem de uma mulher, uma mãe. Rumo ao desconhecido.

O Cavaleiro + Carta 33 - A Chave: oportunidades imperdíveis que surgem nos seus caminhos, caminhos e portas que se abrem, situações que são solucionadas com intermédio de alguém. Indica um carro ou motocicleta. 

O Cavaleiro + Carta 34 - O Peixe: transferências, dinheiro que chega, pagamentos, notícias com relação a alguma compra ou venda. Momento de prosperidade nos seus caminhos.

O Cavaleiro + Carta 35 - A Âncora: situação que para, pouca movimentação, trânsito ou viagem demorada, viagens a negócios. Carro guinchado ou apreendido. 

O Cavaleiro + Carta 36 - A Cruz: karma, provações e sacrifícios para a resolução de algum problema, problemas que terão muitos obstáculos e provações, mas que serão resolvidos no final. Finalização de uma fase negativa.

Atenção!

  • Não copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot ou baralho cigano e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.


Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.