Significado da Carta 3 - O Navio no Baralho Cigano

domingo, junho 27, 2021

Saiba o significado da Carta 3 do Navio no Baralho Cigano / Lenormand e combinações no amor, dinheiro e trabalho, obstáculo e conselho.
Carta 3 - O Navio no Lenormand

A carta do navio traz grandes mudanças, viagens e novidades para a vida do consulente. 

Pode indicar o começo ou o final de um ciclo de sua vida, o qual será recheado de despedidas, podendo inclusive indicar a chegada ou a saída de alguém dos seus caminhos. 

Essa carta normalmente fala sobre viagens longas, trajetos e situações que irão demandar tempo para serem resolvidas ou finalizadas. Indica situações temporárias, mas que ainda assim terão uma longa temporada.

A carta do navio vem também associada a carta do 10 de espadas, que representa finalizações, geralmente positivas, por isso, essa carta também fala sobre um fim definitivo de uma situação, uma saída a qual não tem mais volta. 

Esta carta normalmente responde como um SIM para a questão.

O Navio no Amor

Essa carta no amor pode representar uma grande mudança em seu relacionamento atual. Caso vocês estejam bem, essa carta fala sobre upgrades em seu relacionamento, como a possibilidade de um noivado ou casamento, para quem namora.

Pode indicar uma nova fase do casal a qual melhora ou piora completamente.

Essa carta também pode indicar o término definitivo do relacionamento caso a situação esteja negativa. Por isso, essa carta também representa finalizações em uma relação desgastada.

Por fim, caso você esteja solteira(o) essa carta pode indicar um novo amor em sua direção!


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



O Navio no Trabalho e Dinheiro

O navio na vida profissional e financeira indica mudanças grandes vindo nos seus caminhos. 

Pode ser que você precise fazer uma viagem a trabalho ou mude de cidade para trabalhar em outra. Também pode indicar promoções e mudanças significativas na vida financeira, como a mudança total de profissão.

Arrodeada de cartas negativas, pode indicar o término de um contrato ou uma demissão.

Caso você esteja sem emprego neste momento, se prepare, porque a situação vai mudar e vai mudar para melhor. Em breve você terá boas notícias!

O Navio como Obstáculo

Esta carta como obstáculo indica o medo do desconhecido, a dificuldade em aceitar as mudanças da vida, aceitar que os fins são inevitáveis e que eles podem ser muito mais positivos do que você imagina. 

Pense pelo lado positivo de quanto as mudanças podem proporcionar grandes alegrias na sua vida!

O Navio como Conselho

A carta do navio como conselho pede que você aceite as mudanças, não importa quais sejam, elas serão melhores para você, ainda que você se sinta triste por algumas situações desagradáveis, as mudanças são sempre desagradáveis de início, porque a gente precisa sair de nossa zona de conforto para encarar o desconhecido. 

Permita ser feliz e aceitar o novo com positividade, vai dar tudo certo e você vai ser mais feliz!

Combinações com a Carta 3 - O Navio no Baralho Cigano

O Navio + O Cavaleiro (carta 1): viagens longas, grandes mudanças a caminho, notícias que vem de muito longe, mudanças de cidade, estado ou país, correspondências que vem de lugares estrangeiros. 

O Navio + O Trevo (carta 2): dificuldades em viagens, mudanças que atrasam, atraso em alguma viagem, pequenos obstáculos que surgem durante uma mudança ou um novo ciclo que se inicia com alguns obstáculos.

O Navio + A Casa (carta 4): mudança de casa, mudança de cidade, estado ou país. Chegada de um parente em sua casa, visitas de alguém que vem de longe.

O Navio + A Árvore (carta 5): recuperação de doenças, quadro de saúde que melhora, viagem para o interior ou para a natureza. 

O Navio + As Nuvens (carta 6): mudanças que trazem transtorno e conflitos emocionais, viagens com dificuldades, cuidado com acidentes. 

O Navio + A Serpente (carta 7): instabilidade e dificuldades que são causadas por uma traição ou trapaça.

O Navio + O Caixão (carta 8): estagnação, bloqueios, dificuldades em uma mudança, viagem parada interrompida ou cancelada.

O Navio + O Buquê (carta 9): mudanças positivas a caminho, mudanças bem sucedidas, viagem prazerosa e divertida.

O Navio + A Foice (carta 10): mudança que não acontece, fim de um ciclo, corte de uma mudança, interrupção ou cancelamento de uma viagem.  

O Navio + O Chicote (carta 11): viagens rápidas, mudanças que acontecem rápido, conflito em uma viagem.

O Navio + Os Pássaros (carta 12): mudanças que acontecem com velocidade, contato com locais estrangeiros, viagens de avião, idiomas estrangeiros, turistas.

O Navio + A Criança (carta 13): mudanças empolgantes e divertidas, viagens por diversão e turismo, inícios, nascimento de uma criança, a chegada de um bebê.

O Navio + A Raposa (carta 14): mudanças a trabalho, viagens a trabalho, novidades no campo financeiro e profissional, cuidado com roubos e golpes durante viagens.

O Navio + O Urso (carta 15): grandes mudanças, promoções e aumentos, mudanças que assustam e que trazem ansiedade.

O Navio + A Estrela (carta 16): excelente momento para mudanças, mudanças provocadas pela espiritualidade, viagens para o exterior, viagens longas, avião, mudanças que trazem alegria, prosperidade e esperança.

O Navio + A Cegonha (carta 17): gravidez, grandes mudanças, chegada de uma grande noticia, notícias empolgantes, emigração, mudanças definitivas para o exterior.

O Navio + O Cachorro (carta 18): mudanças felizes, um novo amigo nos seus caminhos, um encontro com um grande amigo, viagem com amigos. 

O Navio + A Torre (carta 19): uma nova jornada de vida que se inicia sozinha(o), mudança para a cidade grande, viagens a trabalho, instituições distantes, aeroporto, viajando sozinha(o).

O Navio + O Jardim (carta 20): viagem para um evento, viagens para locais turísticos, mudanças no ciclo social, reunião internacional, relações internacionais. 

O Navio + A Montanha (carta 21): embaraços, bloqueios, mudanças que atrasam, paralisação de algo que estava fluindo, falta de direcionamento.

O Navio + O Caminho (carta 22): muitas mudanças acontecendo ao mesmo tempo, viagens inesperadas, uma rota, escolhas importantes a tomar, 

O Navio + O Rato (carta 23): decepções, mudanças que trazem tristeza e prejuízos, mudanças bruscas, viagens mal sucedidas, desperdício de dinheiro e de tempo, roubo ou doença durante uma viagem.

O Navio + O Coração (carta 24): lua de mel, uma viagem romântica, um novo amor que surge em uma viagem, mudanças que trazem alegria, viagens muito positivas e divertidas.

O Navio + O Anel (carta 25): mudanças que trazem estabilidade e prosperidade, sociedade positiva, contrato fechado e aprovado, contratos com empresas estrangeiras, casamento com um estrangeiro, lua de mel.

O Navio + Os Livros (carta 26): mudanças que trazem um novo aprendizado, intercâmbio, viagem para estudos, cursos no exterior, uma viagem secreta, um estudante estrangeiro.

O Navio + A Carta (carta 27): notícias que chegam pelos correios ou mensagem, mudanças e novidades, movimentação em algum processo, documentação ou viagem, um passaporte, uma correspondência que vem do exterior.

O Navio + O Cigano (carta 28): um homem estrangeiro, viajante, um homem de negócios, mudanças que vêm por meio de um homem.

O Navio + A Cigana (carta 29): uma mulher estrangeira, uma viajante, uma mulher de negócios, mudanças que vêm por meio de uma mulher.

O Navio + Os Lírios (carta 30): mudanças que trazem paz e sossego, viagem de férias.

O Navio + O Sol (carta 31): férias felizes, viagens bem sucedidas e divertidas, mudanças que trazem felicidade e sucesso, prosperidade nos caminhos.

O Navio + A Lua (carta 32): mudanças inesperadas, situações que trazem instabilidade, uma viagem que ocorre à noite.

O Navio + A Chave (carta 33): mudanças que trazem a solução para um problemas, mudanças de casa, compra de um imóvel ou um carro, novas oportunidades, oportunidades que vem do exterior.

O Navio +  O Peixe (carta 34): mudanças na vida financeira, novo emprego, prosperidade, viagens a trabalho, emprego no exterior.

O Navio + A Âncora (carta 35): finalização de uma fase, fim do período de turbulências, momento de paralisação, momento de paz e estabilidade após uma mudança.

O Navio + A Cruz (carta 36): mudanças que ocorrem com sacrifício, vitória após as turbulências.


Atenção!

  • Por gentileza, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot ou baralho cigano e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.