Consulta de tarot!

Significado da Carta 7 - A Serpente no Baralho Cigano

domingo, agosto 22, 2021

Saiba o significado da Carta 7 - A Serpente no Baralho Cigano ou Lenormand e combinações no amor, dinheiro e trabalho, obstáculo e conselho.
Carta 7 - A Serpente no Lenormand

A carta da serpente "assusta" ao sair numa tiragem, porque geralmente está associada à mentira, traição, engano ou algo do tipo, mas a serpente também fala sobre sabedoria, sensualidade, inteligência, boa lábia e persuasão.

Essa carta vem associada à rainha de paus. Na cartomancia, é associada a uma mulher poderosa, bem sucedida e com alto poder de criatividade.

Por incrível que pareça, a serpente normalmente representa a presença de uma mulher em uma tiragem, não significando necessariamente que essa mulher seja má.

Essa carta quando surge normalmente responde como NÃO, mas é sempre necessário avaliar o que foi perguntado e quais cartas apareceram ao redor.

A Serpente no Amor

A carta da serpente no amor indica a possibilidade de falsidade entre o casal, podendo relatar dificuldades, mentira e traição. Pode indicar a presença de uma terceira pessoa na relação.

Também indica um relacionamento pautado unicamente em sexo, não havendo interesse romântico evidente. Portanto, se você pensou em alguém e tirou essa carta, ela representa os sentimentos da pessoa por você ligados a atração carnal/sexual.

Se você está solteira(o) e tirou essa carta, ela representa a possibilidade de diversos relacionamentos e encontros casuais surgirem nos seus caminhos. Aproveite com sabedoria e busque ter inteligência emocional para não se apegar as pessoas erradas.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!



A Serpente no Trabalho e Dinheiro

Essa carta no âmbito financeiro não é das melhores, porque indica situações onde podem existir falsidade ou enganação. 

Fique atenta(o) com pessoas que insistam em te fazer ou seguir um certo plano. Seja esperta(o) e não deixe as pessoas te levarem por um discurso bem feito.

Investimentos, contratos e negócios devem ser reavaliados quando sai a carta da serpente, porque indica a possibilidade do contrato não ser bem aquilo que você imaginava.

Por outro lado, a carta da serpente também representa sabedoria, portanto use da sua inteligência e sabedoria, além da sua capacidade de comunicação para conseguir o que deseja.


A Serpente como Obstáculo

A carta da serpente como obstáculo indica a possibilidade de haver uma pessoa mal intencionada tentando dificultar a questão ou a presença de uma mentira que causa o obstáculo. Faça um bom exame de consciência e busque encontrar o que está errado nesta situação.


A Serpente como Conselho

Como conselho, a serpente te lembra para aproveitar o momento certo e agir com muita sabedoria. Seja ágil, não fique bobeando. Fique atenta(o) as pessoas que buscam te enganar.


Combinações com a Carta 7 - A Serpente no Baralho Cigano

A Serpente + O Cavaleiro (carta 1): ultrapassando os obstáculos, mentiras que são reveladas.

A Serpente + O Trevo (carta 2): cuidado com a sorte falsa, uma cilada, enganação, tenha cuidado com certos "amigos".

A Serpente + O Navio (carta 3): mudanças após uma revelação ou uma notícia desagradável, mudanças após situações negativas, mentiras que ao serem reveladas, provocam mudanças significativas na vida do consulente.

A Serpente + A Casa (Carta 4): a presença de uma pessoa tóxica ou falsa, pessoa não confiável dentro do ambiente familiar, tenha cuidado com quem você costuma levar para a sua casa.

A Serpente + A Árvore (carta 5): medicina, indica um médico ou hospital, doença. Pode indicar sabedoria ancestral ou conhecimentos esotéricos, pode indicar uma mulher doente.
 
A Serpente + As Nuvens (carta 6): problemas emocionais, paranoia. Indica dúvidas com relação a própria sexualidade, problemas na vida sexual.

A Serpente + O Caixão (carta 8): mentira que finalmente vem a tona, finalização após uma traição, separação de um casal, pode indicar uma doença de grau considerável, uma morte por doença.

A Serpente + O Buquê (carta 9): propostas e convites "indecentes", encontros casuais, um amante, indica muita atração física. Pode indicar uma pessoa de boa lábia e conquistadora.

A Serpente + A Foice (carta 10): fim de um relacionamento, ruptura após uma traição. Cuidado com acidentes, cortes.

A Serpente + O Chicote (carta 11): indica encontros casuais e/ou extraconjugais. Pode indicar uma briga ou discussão, um relacionamento abusivo, gaslighting, agressão física.

A Serpente + Os Pássaros (carta 12): sabedoria e um diálogo inteligente e bem articulado, pode também indicar fofoca, boatos, intrigas, fake news, pessoas mal intencionadas criando intrigas e mentiras, espalhando confusão,

A Serpente + A Criança (carta 13): ingenuidade falsa, pessoa sonsa e mentirosa, as aparências enganam.
A Serpente + A Raposa (carta 14): inteligência, sagacidade, uma pessoa esperta, uma mulher inteligente.

A Serpente + O Urso (carta 15): encontros casuais, relacionamento puramente sexual.

A Serpente + A Estrela (carta 16): espiritualidade menor, uma mulher espiritualizada, sabedoria espiritual.

A Serpente + A Cegonha (carta 17): mudança de pensamentos, mudança de atitudes, vontade de mudar.

A Serpente + O Cachorro (carta 18): infidelidade, mentiras e traição.

A Serpente + A Torre (carta 19): paranoias, um afastamento, confusão emocional provocada por uma revelação. 

A Serpente + O Jardim (carta 20): uma pessoa sensual, chama atenção.

A Serpente + A Montanha (carta 21): obstáculos que são causados por uma pessoa falsa e mentirosa.

A Serpente + O Caminho (carta 22): seguir os seus instintos, desejo por mudanças.

A Serpente + O Rato (carta 23): perdas, roubo, dificuldades, traição seguida de desgastes, uma pessoa mal intencionada, pode indicar disfunção sexual.

A Serpente + O Coração (carta 24): ex relacionamento, traição, ódio, rancor.

A Serpente + O Anel (carta 25): traição, quebra de contrato, corrupção.

A Serpente + Os Livros (carta 26): sabedoria, aprendizado, ocultismo, uma traição que ainda não foi revelada, um amante, um relacionamento escondido.

A Serpente + A Carta (carta 27): revelação, traição revelada. Indica a sabedoria.

A Serpente + O Cigano (carta 28): traição vinda de um homem, um homem falso.

A Serpente + A Cigana (carta 29): traição vinda de uma mulher, uma mulher falsa.

A Serpente + Os Lírios (carta 30): atração sexual, vícios.

A Serpente + O Sol (carta 31): sabedoria para encontrar a vitória e a alegria na vida. 

A Serpente + A Lua (carta 32): uma mulher sábia, uma bruxa ou feiticeira, desejos ocultos, pode indicar decepção, mágoas e tristeza.

A Serpente + A Chave (carta 33): aproveitar as oportunidades, agir com rapidez, ter sabedoria.

A Serpente + O Peixe (carta 34): roubo de dinheiro, corrupção, trapaça.

A Serpente + A Âncora (carta 35): estagnação e insegurança, se prender à ambições

A Serpente + A Cruz (carta 36): sabedoria espiritual, espiritualidade.


Atenção!

  • Por gentileza, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot ou baralho cigano e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

1 comentários

  1. Boa tarde minha querida!! Estou amando seus conteúdos, vc explica muito bem, aguardando a explicação das demais cartas do baralho cigano. Postei seu link em dois grupos de estudo de baralho e indiquei para as colegas. Gratidão!!!

    ResponderExcluir

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.