Consulta de tarot!

Significado da Carta 6 - As Nuvens no Baralho Cigano

quinta-feira, agosto 12, 2021

Saiba o significado da Carta 6 - As Nuvens no Baralho Cigano ou Lenormand e combinações no amor, dinheiro e trabalho, obstáculo e conselho.
Carta 6 - As Nuvens no Lenormand

A carta das nuvens no baralho cigano geralmente representa confusão, transtornos, dúvidas e instabilidade, mas também pode representar os pensamentos, as ideias e a mente. Também pode simbolizar algo que está oculto ou subliminar. 

Geralmente é uma carta "negativa", porque traz a energia de instabilidade para a questão, mas deve-se analisar com mais profundidade qual é o real significado dela no meio da tiragem. Eu diria que ela é uma carta neutra.

Também é associada ao rei de paus, carta que traz a energia dos impulsos e da criatividade, se associada a cartas positivas, a carta das nuvens representa a inspiração, as ideias e o poder da mente, características do elemento ar.

Essa carta normalmente responde como NÃO, porém como falei, é necessário analisar as demais cartas ao redor além de sua posição na tiragem para ter certeza.

As Nuvens no Amor

No amor, a carta das nuvens pode indicar momentos de instabilidade no relacionamento. Dúvidas podem surgir, tanto de você quanto da pessoa amada. 

Talvez vocês passem por um processo de auto reflexão e busquem entender se realmente vale a pena ficarem juntos(as), porém a parte positiva é que essa sensação é passageira, logo você terá a resposta mais clara sobre a questão.

Se você está solteira(o), essa carta pode indicar que sua mente ainda não está pronta para os relacionamentos. Talvez seja necessário definir melhor o que você deseja em um relacionamento antes de entrar em um. 

Se você pensou em uma pessoa em específico, talvez essa pessoa ainda tenha dúvidas com relação ao que ela sente por você, por isso, será necessário dar um tempo a ela para que ela se decida.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

Precisando de uma clarificação?

💜💜💜

Solicite sua leitura de tarot e oráculos pessoal de acordo com a sua dúvida e área de interesse. Conheça um pouco mais do meu trabalho como oraculista. Será um prazer te ajudar!




As Nuvens no Trabalho e Dinheiro

No campo financeiro, a carta das nuvens indica um momento de dúvidas e confusão no ambiente de trabalho ou na vida financeira. 

Talvez você passe por alguns obstáculos que podem causar alguma confusão emocional, mas aguente firme! Lembre que a tempestade é passageira e nada dura para sempre. 

Essa carta também alerta para projetos e situações que não estão bem definidas. Talvez seja necessário pensar um pouco mais sobre que rumo o seu projeto está tomando para que você possa ter sucesso. Ter estratégia aqui é muito importante.


As Nuvens como Obstáculo

As Nuvens como obstáculo alerta para a extrema confusão ou exaustão mental que você se encontra neste momento. 

Essa carta indica que essa sua confusão mental é o que está te atrapalhando e te causando dificuldades na sua questão. Busque refletir mais sobre a situação, mas lembre-se: dê um tempo a si mesma(o).


As Nuvens como Conselho

Essa carta como conselho, resumidamente diz: não faça nada neste momento! Espere a tempestade passar. Ainda é muito cedo para tomar decisões. Entenda que é importante ter a mente clara para poder dar uma resposta ou tomar uma atitude.

Busque ter estratégia, pensar em cada passo que será realizado e, assim terá sucesso em sua questão.


Combinações com a Carta 6 - As Nuvens no Baralho Cigano

As Nuvens + O Cavaleiro (carta 1): mudanças de planos, saindo da fase ruim, esclarecimento, tomando decisões.

As Nuvens + O Trevo (carta 2): fase de má sorte, o momento não está propício para arriscar.

As Nuvens + O Navio (carta 3): mudanças fortes, extrema instabilidade emocional, viagens longas e difíceis porém bem-sucedidas no final.

As Nuvens + A Casa (Carta 4): ambiente familiar conturbado, instabilidade na vizinhança, local perigoso.

As Nuvens + A Árvore (carta 5): instabilidade na vida, momento de incertezas com relação ao estado de saúde.

As Nuvens + A Serpente (carta 7): cuidado com trapaças e manipulação, indica traição e gaslighting. Pode indicar dúvidas e questionamentos com relação a própria sexualidade.

As Nuvens + O Caixão (carta 8): uma finalização caótica, confusão que acaba em separação ou afastamento definitivo. Pode indicar uma finalização que não fica claro se acabou ou não. 

As Nuvens + O Buquê (carta 9): sonhar acordado, criar expectativas, sonhos e projeções.

As Nuvens + A Foice (carta 10): um corte abrupto que ocorre após um momento de instabilidade emocional. Finalizações rápidas, momentos ruins que serão temporários.

As Nuvens + O Chicote (carta 11):
gaslighting, abuso, não enxergar a realidade dolorida, violência, agressão.

As Nuvens + Os Pássaros (carta 12)fofoca, boatos, confusão provocada por uma conversa.

As Nuvens + A Criança (carta 13): inexperiência, imaturidade.
 
As Nuvens + A Raposa (carta 14): 
alerta para falsidade e pessoas mal intencionadas. Indica projetos e situações que trazem questionamentos e incertezas. A situação real é bem diferente do que se imagina.
 
As Nuvens + O Urso (carta 15): problemas com questões financeiras ou tributárias, incerteza com relação a documentações e contratos, a situação é mais difícil do que parece.

As Nuvens +  A Estrela (carta 16): descrença, falta de fé, desilusão.

As Nuvens +  A Cegonha (carta 17): mudanças que acontecem após uma grande confusão, notícias e mudanças que surgem por conta de um momento instável de incertezas. 

As Nuvens + O Cachorro (carta 18):
discussões e conflitos com um amigo, um amigo que se afasta, momento instável com um ente querido.

As Nuvens + A Torre (carta 19): depressão, ansiedade, confusão mental que gera isolamento e tristeza.

As Nuvens + O Jardim (carta 20): situação conflituosa no ciclo social, pode indicar má reputação ou fofoca. Mal entendido em ambientes públicos e eventos sociais.

As Nuvens + A Montanha (carta 21): atrasos, dificuldades e obstáculos que são grandes. 

As Nuvens +  O Caminho (carta 22): mudança de planos, confusão no percurso de vida atual, crise existencial.

As Nuvens + O Rato (carta 23): desgaste emocional, burnout, cansaço mental, pensando em excesso.

As Nuvens + O Coração (carta 24): emoções a flor da pele, problemas de origem emocional, confusão emocional, um relacionamento que está passando por uma fase difícil.

As Nuvens + O Anel (carta 25): momento de instabilidade no casamento, conflitos entre sócios, um compromisso ou contrato que traz questionamentos e incertezas.

As Nuvens + Os Livros (carta 26): situações ocultas, algo que foi feito de forma secreta e escondida, está difícil saber a verdade pois tudo foi bem arquitetado.

As Nuvens + A Carta (carta 27): contratos com divergências, confusão e mal entendido, mensagens que não são compreendidas ou passadas com clareza.

As Nuvens + O Cigano (carta 28): um homem confuso ou com problemas emocionais.

As Nuvens + A Cigana (carta 29): uma mulher confusa ou com problemas emocionais.

As Nuvens + Os Lírios (carta 30): indica confusão com relação a vida, crise existencial. Pode indicar problemas que surgem com a idade avançada, esquecimento, demência, névoa. 

As Nuvens + O Sol (carta 31): tristeza, decepção, depressão.

As Nuvens +  A Lua (carta 32):  emoções a flor da pele, algo que está temporariamente oculto, pode representar ocultismo, magia.

As Nuvens +  A Chave (carta 33): não enxergar as oportunidades, oportunidades perdidas temporariamente, desperdício, não enxergar o caminho certo.

As Nuvens + O Peixe (carta 34): dificuldades no campo financeiro, poucas chances de sucesso, obstáculos no campo material.

As Nuvens + A Âncora (carta 35): estagnação causada por confusão, atrasos, situação que não evolui ou não anda.

As Nuvens + A Cruz (carta 36): sofrimento emocional, cura de uma situação negativa no campo emocional, finalização de uma fase negativa.

Atenção!

  • Por gentileza, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot ou baralho cigano e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

1 comentários

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.