Significado da Carta 2 - O Trevo no Baralho Cigano

sábado, junho 26, 2021

Saiba o significado da Carta 2 do Trevo (ou obstáculos) no Baralho Cigano / Lenormande combinações no amor, dinheiro e trabalho, obstáculo e conselho.
Carta 2 - O Trevo ou Os Obstáculos no Lenormand

A carta do Trevo no Baralho Cigano é uma carta neutra, que pode indicar sorte ou obstáculos, sendo representada também como a carta dos obstáculos em alguns decks do Lenormand. 

Por isso, normalmente essa carta precisa de mais uma carta para compreender sua posição na tiragem.

Arrodeada de cartas positivas, indica a possibilidade de cruzar com sucesso todos os seus obstáculos e até um golpe de sorte em meio a dificuldades. 

Arrodeada de cartas negativas, pode indicar obstáculos e desgastes, mas lembra que você tem todas as ferramentas em mãos para solucioná-las.

Os trevos são ervas daninhas fáceis de arrancar dos seus caminhos, portanto não se assuste com as dificuldades. Siga em frente que você encontrará a saída mais rápido do que imagina.

O trevo vem representado pela carta 6 de ouros na cartomancia, a qual representa a perda, lapso ou dificuldade para conseguir algo. No tarot, a 6 de ouros indica troca, recebimento de dinheiro ou doações. Mais uma vez, o significado depende muito da forma como é interpretada as cartas.

O trevo responde como TALVEZ, na minha concepção. Por isso, precisamos de mais cartas para compreender a resposta com mais exatidão.

O Trevo no Amor

Se você tem um relacionamento, pode ser que você encontre algumas pequenas dificuldades na sua vida amorosa, pequenas discussões bobas e sem fundamento, por exemplo. Então a carta do trevo sempre vem para lembrar que você tem capacidade e a sorte ao seu favor para mudar a situação. ;)

Use sua inteligência e boa sorte para lidar com a situação e superar.

Se você está solteira(o), essa carta fala sobre pequenos obstáculos em seus caminhos amorosos, vale a pena diagnosticar com mais cartas para saber o motivo dos obstáculos, que podem ser causados por inveja, mas também podem ser provocados por você mesma(o).


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ESTÁ APAIXONADA(O) OU NÃO SE SENTE BEM?

NÃO JOGUE ORÁCULOS SOZINHA(O)


Seu emocional pode te atrapalhar e pode interpretar de forma equivocada. O ideal é uma consulta pessoal de tarot com uma terceira pessoa ou com um profissional. Tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



O Trevo no Dinheiro e Trabalho

A carta do trevo no dinheiro e no trabalho, mais uma vez, pode representar golpes de sorte ao investir em negócios, imóveis ou até mesmo arriscar algo novo no trabalho, porém também pode representar obstáculos pequenos que podem atrasar a resolução da questão.

Essa carta traz alguns empecilhos iniciais caso você esteja sem emprego, mas arrodeada de cartas positivas, indica que a sorte está ao seu lado e, em breve, você terá a situação resolvida em seu favor.

De qualquer forma, você contará com a sorte para conquistar o que você deseja, mesmo com os obstáculos, eles serão pequenos para você se tiver coragem e afinco para enfrentá-los.

O Trevo como Obstáculo

A carta do obstáculo na própria posição de obstáculo mostra que a culpa não é sua. Realmente, a sorte não está ao seu favor neste momento! 

Por isso, não se culpe, mantenha a calma, permita dar um tempo para si e permita também que as energias melhorem para que você possa agir e resolver a situação. 

Recomendo um banho de arruda para energizar e trazer bons fluídos e afastar as más energias.


O Trevo como Conselho

Como conselho, a carta do trevo pede para que você lembre de tudo aquilo de bom que já conquistou. Quantos golpes de sorte você já teve em todos os momentos que mais precisava? Ter gratidão é fundamental para que você enxergue a situação por um lado mais positivo.

Tire o foco do problema e enxergue o quanto você caminhou e evoluiu até agora. Você é uma pessoa de sorte, só precisa acreditar!

O mais importante é manter-se disciplinada(o), não desistir e continuar lutando para que você tenha êxito na questão.

Combinações com a Carta 2 - O Trevo no Baralho Cigano

O Trevo + O Cavaleiro (carta 1): ultrapassando obstáculos com maestria, obstáculos que serão superados, sorte nos seus caminhos. Deixando obstáculos para trás, vida nova pela frente. Nova fase positiva.

O Trevo + O Navio (carta 3): indica uma viagem curta, pequena, rápida. Sorte que surge nos seus caminhos repentinamente.

O Trevo + A Casa (carta 4): herança de família, obstáculos dentro da família que são superados, discussões entre parentes, pequenas confusões.

O Trevo + A Árvore (carta 5): boa saúde, recuperação de uma doença leve, uma recuperação de energia, bem-estar, estabilidade e prosperidade após um período de dificuldades.

O Trevo + As Nuvens (carta 6): situação desfavorável, pequenos conflitos que causam confusão e turbulência emocional, mudança de planos repentina, falta de foco.

O Trevo + A Serpente (carta 7): trapaças, enganação. Obstáculos que surgem por engano ou confiança excessivas. Cuidado com pessoas falsas e golpistas. Quando a esmola é muito grande, é melhor desconfiar...

O Trevo + O Caixão (carta 8): oportunidades perdidas, perda de uma chance, fim de um projeto, desistência.

O Trevo + O Buquê (carta 9): um presente, recebimento de um pequeno prêmio, a sorte está ao seu favor, um convite, um evento agradável, uma onda de sorte nos seus caminhos.

O Trevo + A Foice (carta 10): corte de um obstáculo, fim repentino de uma situação, corte de problemas nos seus caminhos. Positivamente, pode representar "a colheita daquilo que se plantou".

O Trevo + O Chicote (carta 11): disputas, diálogos, competições. Pode indicar pequenos problemas persistentes.

O Trevo + Os Pássaros (carta 12): problemas que serão solucionados muito rapidamente, pequenos conflitos que terão resolução rápida.

O Trevo + A Criança (carta 13): início de algo que pode ter obstáculos passageiros e pequenos, vitória após as dificuldades, reinícios, dificuldades para engravidar.

O Trevo + A Raposa (carta 14): pequenas mentiras que são reveladas, manipulações que são descobertas. Corrupção, farsas. Cuidado com armadilhas e pequenas trapaças em situações aparentemente inofensivas.

O Trevo + O Urso (carta 15): débitos e dívidas com autoridades, falta de organização, gastos desnecessários.

O Trevo + A Estrela (carta 16): mensagens espirituais, sinais do universo. Um começo positivo. A espiritualidade irá lhe ajudar com a questão.

O Trevo + A Cegonha (carta 17): inícios positivos, começar com o pé direito, dificuldades que serão ultrapassadas com maestria.

O Trevo + O Cachorro (carta 18): um amigo verdadeiro, apoio e suporte de um amigo diante as dificuldades. Uma pessoa boa que cruza seus caminhos.

O Trevo + A Torre (carta 19): isolamento, depressão, solidão. Pode indicar distanciamento e problemas espirituais.

O Trevo + O Jardim (carta 20): problemas em relacionamentos sociais, um cassino, jogos, um passeio positivo. 

O Trevo + A Montanha (carta 21): os problemas que eram pequenos viram grandes empecilhos, situação que vira uma bola de neve. Resolva-os enquanto é tempo. 

O Trevo + O Caminho (carta 22): diversas oportunidades que cruzam sua direção ao mesmo tempo, sorte nos seus caminhos.

O Trevo + O Rato (carta 23): perdas, má sorte, pequenos furtos, perda de objetos pequenos, resultado negativo nos jogos. 

O Trevo + O Coração (carta 24): obstáculos pequenos com relação a sua vida amorosa, discussões bobas entre o casal.

O Trevo + O Anel (carta 25): um presente valioso, contratos que iniciam com o pé direito, bons negócios, sorte no relacionamento.

O Trevo + Os Livros (carta 26): pequenas dificuldades com os estudos, pequenas dificuldades para aprender algo que serão superadas se insistir. Obstáculos ocultos.

O Trevo + A Carta (carta 27): notícias positivas, sucesso em contratos, investimentos e negócios.

O Trevo + O Cigano (carta 28): dificuldades com um homem.

O Trevo + A Cigana (carta 29): dificuldades com uma mulher.

O Trevo + Os Lírios (carta 30): dificuldades superadas, momento de paz após os conflitos, reconciliação, aposentadoria.

O Trevo + O Sol (carta 31): boa sorte, momento de alegria, início de uma fase positiva com muita sorte e alegria.

O Trevo + A Lua (carta 32): cansaço, desapontamento, pequenas dificuldades no campo emocional, intuição e clarividência assertiva.

O Trevo + A Chave (carta 33): oportunidades muito positivas surgem nos seus caminhos para resolver as dificuldades, resoluções de problemas. 

O Trevo + O Peixe (carta 34): algumas dificuldades para ter prosperidade e conseguir dinheiro, pequena quantidade de dinheiro. Pode indicar ganhos inesperados de dinheiro.

O Trevo + A Âncora (carta 35): dificuldades nos negócios, estagnação nos negócios e na vida. Obstáculos que trazem uma fase monótona.

O Trevo + A Cruz (carta 36): você vai superar todos os obstáculos, vitória, sucesso após todo o sacrifício realizado. 


Atenção!

  • Por gentileza, não copie ou redistribua meus textos, compartilhe nas redes sociais usando os botões abaixo.
  • Se você não tem conhecimento suficiente a cerca do tarot ou baralho cigano e precisa entender uma questão em especial, busque um tarólogo de confiança e terá uma resposta mais detalhada sobre o assunto perguntado. 😊
  • Lembre-se de que aqui neste post só há 1% do que pode significar essa carta, portanto leve em consideração diversos fatores como: a tiragem, as cartas ao redor, a situação, o consulente, etc.
  • Cada tarólogo ou cartomante possui interpretações que podem mudar entre uma carta e outra, tudo depende da forma como ele interpreta as cartas e, obviamente, da questão perguntada. 
  • Veja os demais significados das cartas clicando aqui.

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.