Quanto é uma consulta de tarot?

segunda-feira, fevereiro 28, 2022

Muita gente possui essa dúvida a cerca do quanto é uma consulta de tarot ou como funciona uma consulta (principalmente as consutas online). Então resolvi escrever esse post para esclarecer algumas dúvidas para quem gosta de se consultar quanto para quem gosta de ler cartas.


Quanto é uma consulta de tarot? E como é uma consulta de tarot?
Tarô dos Orixás

Quanto custa uma consulta de tarot?

A primeira coisa que devo ressaltar é: não existe um valor exato para uma consulta de tarot. Alguns tarólogos cobram mais, outros menos, mas a média de uma consulta de tarot no Brasil, com um bom tarólogo, hoje é de R$ 180,00. 

Não são dados exatos, que fique bem claro, apenas uma estimativa após avaliar várias tarólogas e tarólogos de boa reputação e experiência na área.

Alguns tarólogos iniciantes acabam cobrando menos por conta de sua pouca experiência ou por não se sentir seguro o suficiente para ler cartas. 

Porém, se atente para aqueles que são os famosos charlatões. Estes são pessoas de má fé que ficam inventando que o cliente possui "problemas espirituais" relacionados a magia ou pragas para que o cliente volte a procurá-lo por medo.


O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

ORÁCULO NÃO É BRINQUEDO!

SE VOCÊ BRINCA COM OS ORÁCULOS ELES BRINCARÃO COM VOCÊ TAMBÉM!

💜💜💜
Você sabia que o tabuleiro Ouija também é um oráculo? Evite riscos jogando com um profissional. Aqui tenho consultas a partir de R$ 19,70, vem conhecer!





Como saber se um tarólogo é bom?

  • Bons tarólogos possuem um site oficial, blogs e conteúdo criado nas redes sociais. Também tem formas fáceis para contato fácil e possuem redes sociais mostrando seu trabalho.Olhe como essa pessoa trabalha sua marca pessoal em meio a internet, principalmente se a sua intenção é se consultar online.
  •  O valor de uma consulta com bons tarólogos normalmente ultrapassa os 100 reais e vou lhe dizer o motivo: os decks são caríssimos, drena muita energia física, mental e espiritual e são anos de dedicação para se abrir as cartas e ler com sutileza e varacidade. 

E como funciona uma consulta de tarot online?

É igual a qualquer consulta presencial. A única diferença é a distância entre o tarólogo e o consulente. E não, não interfere no resultado da leitura! Se lemos sobre vidas de pessoas envolvidas como a vida do namorado ou do ex e ele não está presente na consulta, por que não seria possível ler na energia do consulente que irá assistir?

Alguns tarólogos atendem ao vivo o consulente via zoom ou skype, já outros preferem atender agendando a consulta para poder enviar por email. Esse segundo método é o que eu uso e é o que a maioria dos consulentes preferem. 

Por isso que, após a pandemia, passei a atender somente por meios virtuais e tem sido muito proveitoso, tanto para os consulentes que podem reassistir a consulta várias vezes quanto para mim que posso gravar a consulta e enviar por email, de forma sigilosa. 

As consultas de tarot online são eficazes, rendem mais e ajudam mais. 


E é isso, galera! Se você tiver alguma dúvida, não deixe de comentar abaixo para que eu possa lhe ajudar. A sua dúvida pode ser a de muita gente!



Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.