GRYMORA TAROT E BARALHO CIGANO

Simpatia / Feitiço fácil para conseguir emprego com vela amarela!

quarta-feira, fevereiro 23, 2022

Você está desempregada(o) almejando um emprego bom e precisa de um help? Trouxe um feitiço / simpatia simples para achar emprego para quem está com os caminhos fechados para a vida profissional.

É uma simpatia bem simples, mas não duvide do poder que a magia tem. Até porque não faz sentido fazer uma simpatia muito elaborada e cara pra quem tá sem emprego, né?

Então bora lá destravar os caminhos sem precisar se endividar, kkk


O que você vai precisar:

  • 1 vela amarela (se você não tiver, pode ser vela branca mesmo)
  • 8 moedas de 50 centavos ou 1 real. Pode ser um pouco de cada. Se não tiver de 50 e 1 real, pode ser outras moedas. O importante é ser 8. Se não tiver as moedas, faça sem.
  • 1 copo de água com sal grosso
  • 8 folhas de louro
  • 1 pires (se tiver um recipiente de cobre, melhor ainda)
  • 1 vaso de plantas bonitas e saudáveis
  • Esse feitiço funciona melhor na Lua Nova
  • Melhor dia para realizar: na quinta-feira ao por do sol.

Como fazer

Primeiro de tudo, tome um banho de folha de boldo ou um banho de sal grosso + arruda para remover todas as energias densas e carregadas. Não adianta fazer magia de abertura de caminho se você tá drenada(o) espiritualmente.

Também é importante limpar as moedas que você vai usar. É muito importante colocar essas moedas no sal grosso para remover as energias densas. Imagina quantas mãos pegaram nessas moedas...

Feito isso, pegue seu material e vá para um local aberto ou onde tenha a luz do sol. Recomendo ao meio-dia. Coloque o pires, as 8 folhas de louro e por cima delas as 8 moedas e deixe o dia todo no sol.

Quando chegar o final do dia que o sol estiver se pondo, acenda a vela amarela e coloque no pires.

Acenda a vela pensando muito no emprego que deseja. Recomendo pensar tudo! Como você deseja que seja o dia a dia, as pessoas que você vai encontrar, o que você deseja fazer, etc. Se estiver participando de um processo seletivo, pense na empresa que deseja.



O POST CONTINUA APÓS ESTE AVISO

SE VOCÊ ESTÁ PASSANDO POR UM MOMENTO COMPLICADO

UMA CONSULTA ESPIRITUAL PODE AJUDAR!


O ideal é uma consulta de tarot e baralho cigano online com a sua energia para entendermos o que está acontecendo. Sou bruxa e  taróloga com 10 anos de experiência e tenho consultas aqui a partir de R$ 19,70. Vem conhecer!



Vá mentalizando, feche os olhos e fique alguns minutos dedicando a esse momento.

Invoque os seus mentores e peça apoio para encontrar um emprego que lhe traga estabilidade financeira e emocional. Feita a mentalização, você também pode falar algum encantamento de seu gosto ou fazer uma oração. Não importa se você fala ou não. O importante é fazer com muita fé.

Por fim, deixe a vela queimar até o final. Pegue as moedas. 4 delas você vai gastar com algo para você e 4 delas você vai enterrar em um vaso bonito de plantas. Recomendo (se você puder comprar) comprar um pé de planta-jade ou dinheiro-em-penca para colocar suas moedinhas.

Atenção: as moedas não devem ser tiradas de lá, por isso, enterre bem para que ninguém encontre. Não recomendo enterrar em terrenos baldios nem em jardins públicos. Vale a pena você ter uma plantinha só para isso.


Fez o feitiço?

Agora é hora de se expor ao mundo! Arrume seu LinkedIn, refaça seu currículo, busque aprimoramento. De nada adianta fazer feitiço e ficar esperando a oportunidade cair do céu. Permita que as portas sejam abertas enquanto você faz a sua parte também. Você vai ver como as coisas irão começar a fluir melhor.

E é isso! Que você encontre seu novo emprego rápido. E muita boa sorte para você!

Beijo.

Compartilhe


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.