Simpatia para agradecer guardião ou anjo da guarda

quinta-feira, dezembro 01, 2022

Muitas vezes, somos agraciados com bençãos de anjos e guardiões, seja protegendo a gente ou dando aquele conselho na hora que mais precisamos e ninguém estava ao nosso lado. Você já pensou em como você iria agradecer aquele ser de luz que te ajudou no momento mais difícil? Cada pessoa tem sua forma de fazer isso, seja orando, conversando, fazendo algum tipo de oferenda, etc. E eu gosto de acender velas e conversar!


Simpatia para agradecer guardião ou anjo da guarda

E acredito que você também irá gostar desse "feitiço"! Trouxe uma simpatia/feitiço simples para agradecer o seu guardião, independente de qual tipo seja. Lembrando sempre que o mais importante é ter fé e confiar no seu agradecimento.

Você vai precisar de:

  • 1 copo de vidro 
  • Água limpa, de preferência da chuva ou de rio
  • 1 vela branca
  • 1 incenso de rosa branca
  • 1 símbolo do guardião, deus, entidade ou anjo que deseja agradecer
  • Melhor lua: cheia ou nova
  • Melhor cor: branco
  • Melhor dia da semana: segunda-feira

Como fazer

Primeiramente, pegue todos os itens e sente-se confortavelmente. Invoque o seu anjo da guarda, guardião, deus ou entidade que você quer agradecer. Você não sabe como invocar uma entidade? Então veja neste posto abaixo:


Lembrando que se for uma entidade mais específica, ela vai te dizer o que deseja que você faça, então cumpra a missão de acordo com o que a entidade quer.

Mas se for um guardião, anjo ou ancestral, podemos usar a vela branca e o incenso para fazer o agradecimento. Coloque o item ou sigilo mágico da entidade próximo da vela.

Acenda o incenso de rosa branca enquanto você fala com a entidade, agradecendo por tudo que ela fez para você e deixe queimar até o final.

Sinta-se livre para conversar, orar, cantar, enfim, o que você e a entidade gostar (é claro). E sempre que você realizar um desejo, tente estreitar ainda mais essa conexão refazendo este feitiço. 

Espero ter ajudado! Dúvidas? Comente no final deste post, logo abaixo!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.