Conto real sobrenatural: a visita noturna no quarto

domingo, dezembro 04, 2022

Era lua cheia, mais especificamente a lua azul: um fenômeno que leva alguns anos para acontecer novamente e, para as culturas pagãs, é um dia poderoso para fazer magias, rituais, simpatias, ou seja lá a forma que você julga ou entende em relação a magia.


Conto real sobrenatural de fantasma: a visita noturna no quarto

Moramos atrás de um terreiro de candomblé e, duas ruas antes da nossa, há uma igreja católica e por fim, bem próximo dessa, há um necrotério (entenda como um local onde faz a exumação e tratamento de cadáveres).

Isso significa que aqui as atividades espirituais são bem intensas, mas não temos nem sentimos nada de negativo por aqui. Seja por proteção energética da casa ou por outro fator desconhecido, raramente presenciamos fenômenos paranormais.

Pois bem, nesta noite de Lua Azul, abri o tarot para fazer alguns questionamentos e também realizei uma consulta para uma cliente. Conclui mais ou menos 1h da manhã, quando fui me deitar depois de escovar meus dentes e tomar um banho.

Tudo bem, até o momento de entrar no quarto. Assim que apaguei todas as luzes da casa, comecei a ouvir uma música que parecia vir de uma das casas vizinhas de nossa rua. Era como uma cantiga de roda que a pessoa cantava e repetia várias vezes a mesma música, mas a parte bizarra é que a gente não entendia nada do que era dito, mesmo com a altura da música, não era possível entender o que estava sendo dito e qual era o intuito daquela música.

Fiquei incomodada, mas deitei e comecei a dormir, até que umas 2h30 a 3h da manhã acordei sem motivo algum. Minha irmã, que dorme no mesmo quarto que eu, acordou ao mesmo tempo e assim que olhei ao lado dela, tinha uma criatura meio seca, de 1 metro e meio, meio transparente. Ficou ali do lado e assim que ela acordou, sumiu.

O detalhe mais assustador é que a música ficou ainda mais alta, dando indícios de que ela estava vindo em nossa direção. E minha irmã também sentiu a mesma coisa. Acendemos a luz, tentamos ver de onde vinha a música, mas não era possível saber de onde vinha o som.

Mas tudo me deu a entender que alguém estava invocando uma entidade ou espírito e, quem é mais sensível é capaz de atraí-lo com mais intensidade.

O fato mais estranho é que nunca mais ouvimos nenhuma música, nada. E isso ainda é misterioso e intrigante pra mim. Acho que nunca vou compreender o que aconteceu naquela noite

E você, já presenciou algo do tipo? Conta aqui nos comentários!

Gostou do conteúdo?


Não copie, compartilhe nas redes sociais usando esses botões abaixo, dê uma forcinha para valorizar o conteúdo do Grymora. Aproveite também e veja o conteúdo restante do blog. Temos simpatias, feitiços, tabelas de ervas e muito mais. Sobrou alguma dúvida? Comente no final deste post!



PS: Não deixe de acompanhar nossa página do instagram, onde posto tiragens coletivas semanalmente e no Youtube. Aproveite e curta nossa página no Facebook para ficar sabendo das novidades em primeira mão!

📝 Postado por Gabi

Sou a fundadora deste cantinho especial chamado Grymora, desde 2020. Taróloga e bruxa natural apaixonada pelo mundo da escrita desde 2008.



Você também irá gostar de ler ♥

0 comments

A cópia total, parcial ou adaptação deste artigo é proibida de acordo com a lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998. Não copie, compartilhe! Dê valor ao conteúdo gratuito de qualidade.

Comentários de mau gosto serão EXCLUÍDOS.